quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Capitulo 5: O Príncipe do Reino Water!

Notas Iniciais: Ola, peço desculpas pela demora desse capitulo kkk, eu espero sinceramente conseguir postar os outros com mais velocidade(ao menos não demorar 3 meses ou mais pra um cap).

Não sei se lembram ainda, mas Frosty e Bubble tiveram um desentendimento após descobrirem que Bubble na verdade era um principe do reino water, e agora vamos ver oq acontecerá a seguir.



 
Capitulo 5: O Príncipe do Reino Water! 

 

                                  

Frosty corria pela floresta deixando para trás uma espécie de poeira brilhante originada de suas lágrimas gélidas, o coração do Sneasel solitário estava desolado, um imenso vazio subitamente erguia-se em seu peito o que não lhe agradava em nada.

“Quando fiquei assim? Não é nada como eu pensei!...achei que conhecer outros pokemons não me faria sofrer, mas estou me sentindo pior do que quando estava sozinho!” Culpava-se.

Suas expectativas bruscamente frustradas causaram agora o medo de expor seus sentimentos, havia sido a primeira vez  que permitia a chegada de alguém tão próximo de seu coração.

E com isso também experimentava pela primeira vez uma consequência da qual nunca havia levantado em seus pensamentos.

“Que agonia me sentir assim!” As lágrimas saiam mais violentamente.

“Nunca senti nada quando vários membros das cortes debocharam de mim, agora só consigo me sentir insignificante, porque a consideração dele é tão importante agora? Não devia ser tão difícil!” O ladrão gritou as últimas palavras com toda a força.

Diante do céu escurecido, os tons néons pincelavam as nuvens decorados com os brilhos das estrelas, uma pequena brisa causava barulho contra as árvores ao redor, o pokemon noturno pisava contra a terra macia, as gramas não eram tão presentes naquela região, o que ajudava sua corrida devido a gentileza do solo contra seus pés.

“Me sinto tão só agora...” Disse baixando o olhar para os seus pés, a Razor Fang em sua cintura passara a emitir barulhos como se estivesse rastreando algo.

“Quero dizer...eu estava acostumado a me sentir sozinho, mas agora esta doendo” Concluiu seu pensamento, com a Razor Fang respondendo aos sentimentos com grande luminosidade.

Frosty continuou correndo e sentiu os dados preencherem sua pele e em seguida um clarão o engoliu, e caso você forçasse sua visão naquele momento, em meio as árvores era possível ver uma fagulha movendo-se em meio aquela vegetação.

Dados saltavam para os céus calculando seus sentimentos e seu sofrimento era amplificado, ao pisar no chão suas pernas mudaram tornando-se mais flexíveis.

 

O vento fazia a pena em sua cabeça balançar em uma das ondulações a atualização foi baixada e num piscar de olhos transformou-se num penacho, sob a luz da lua ele abriu seus olhos como um Weavile.

Porém sua visão estava comprometida, os dados fluindo em seu corpo remetiam ao seu estado atual, embora suas habilidades pareciam normais, era complicado se concentrar, pois um ruído parecia adentrar sua cabeça o deixando desnorteado.

Frosty não estava notando, porém corria em direção a uma elevação de terra diante de uma trilha, pela marcação parecia haver um pequeno tráfego de veículos, o gélido continuava em direção ao caminho para uma eventual queda.

 

No mesmo momento um transporte surgia no inicio da estrada improvisada, tratava-se de uma bicicleta dupla onde dois Kecleon pedalavam acoplados num compartimento semelhante a um mini trailer.

Servindo tanto de abrigo para pausas ou fenômenos climáticos, dentro do compartimento era possível encontrar roupas em vários cortes, além de tecido para confecção fora isso alguns tipos de berry’s, sucos e vitaminas também eram incluídos naquele carregamento.

Ambos já enfezados da viagem pedalavam em silêncio, quando um dos Kecleon de coloração verde resolveu provocar o companheiro de roxo.

“Será que as ideias de confecção que você teve realmente vão funcionar? Porque você sabe né, ouvi uma Wurmple falando outro dia que um perdido não usaria as nossas roupas nem como pano de chão” Sorriu já esperando a reação do outro.

“Ah! Agora você concorda com ela? Quando você costurar os tecidos, ai eu converso com você sobre isso! Não tenho culpa se o gosto dela é horrível, tenho certeza que essa Wurmple compra todas as decorações nojentas de mesa da loja daquela Swablu safada!” O arroxeado respondeu começando a surtar, despertando as gargalhadas do esverdeado, este sorriu até a língua saltar para for.

“Isso é sempre muito bom! Acalme-se Grocer, eu estava brincando, suas ideias estão muito boas tenho certeza que teremos um aumento no número de vendas...”

A fala foi interrompida no momento em que uma sombra caiu do pequeno monte atingindo o veiculo, o fazendo tombar na estrada devido a força, os dois Kecleon sacaram da bicicleta surpresos pelo ocorrido.

O Weavile apoiava seus braços no trailer tentando ficar de pé, suas pernas tremiam e sua visão embaralhada pelas emoções e agora desorientado devido a queda, o sistema da transformação aos poucos processavam as dores físicas que sentia, esquecendo por alguns momentos  suas emoções.

“Ladrão nojento! Tentando assaltar nosso carregamento, isso não vai ficar barato!” Grocer levantou-se furioso, cerrando o punho ele permaneceu parado esperando um pronunciamento do companheiro.

 

“Ei!” Mark, o Kecleon verde, chamou a atenção de Frosty. “Bela tática tentando nos derrubar, mas deveria ter calculado seu tempo, vai se arrepender de ter mexido com esses dois Kecleon!” Ameaçou.

“Droga, eles pensam que eu vim assalta-los! Eu ainda nem sei direito o que esta acontecendo comigo!” Weavile pensou esforçando-se para focar o visor nos dois mercadores agora inimigos.

“Foi um acidente! Eu não tenho intenção de assalta-los, eu posso ajudar a consertar se vocês...quiserem...” Ainda tentou, mas já era tarde.

 


 

Conseguindo focar sua visão em ambos os camaleões, a fuinha acompanhou quando um deles tornou-se invisível, ficando ansioso, não sabia se conseguiria manter aquele combate.

“Espero fazer você se arrepender de ter decidido tombar o nosso veiculo!” Mark provocou, a pele do réptil ganhou um tom ocre escuro e ele passou a flutuar em meio ao ar.

  

Suas mãos moviam-se com uma velocidade difícil de acompanhar para a visão do gélido, e antes que percebesse, uma enxurrada de pedras estava sendo atirada em sua direção.

“Q-Quando isso aconteceu?” Ele preparou para saltar, quando um Kecleon roxo surgiu em sua frente o assustando.

“É o máximo que o Slakoth consegue? Coitado! É bom você rezar, pois desse jeito jajá acabaremos com você!” Grocer gritou e a marca em sua cintura tomou uma coloração enegrecida.

Com uma energia obscura envolvendo seu braço esquerdo, o lagarto roxo disparou um potente soco contra a barriga de Frosty, este engasgou, mesmo resistindo ao movimento sentiu imensas dores sendo projetado para trás.

As pedras responderam aos mover de braços do Kecleon Mark e foram todas atiradas contra o gélido, os braços e pernas machucados, as informações embaralhando em sua programação, o noturno ergueu-se respirando descompassado notando estar perto de uma árvore.

Os dois Kecleon já preparavam novos ataques ficando camuflados.

“Merda! Já não basta tudo que aconteceu ainda tem isso, preciso de uma distração para sair logo dessa luta!” Weavile pensou e ergueu os dois braços conseguindo tempo para o primeiro movimento.

  

A temperatura caiu ao seu redor e os dois camaleões sentiram a corrente de ar frio açoitar contra suas peles ficando obrigados a suspenderem sua camuflagem, o ladrão sorriu erguendo um dos braços e o baixando de uma vez.

Focos da sua energia formavam esferas iluminadas ao seu redor, estas condensavam o ar e atiravam uma sequência de estacas de gelo rumando contra ambos os adversários, porém os dois vendedores não pareciam intimidados.

“Acho que não preciso dizer nada, Mark!” Grocer frisou sua fala.

 

Mark tomou a frente de ambos enquanto o lagarto roxo camuflava-se novamente, o vendedor esverdeado girou ambas as mãos no sentido horário e bolas de fogo dançavam pela extensão de seus braços parecendo consumi-los.

Cerrando os olhos e projetando o corpo para frente ele atirou seu movimento explodindo o gelo e voltando a temperatura ao normal.

A programação da transformação avisava a Frosty sobre uma aproximação e logo deduziu do que se tratava, fortificando suas garras com energia semelhante a placas metálicas.

Ele saltou no momento em que Grocer surgiu com o punho brilhando obscuro acabando por surrar a árvore perfurando-a até o lado oposto, assustando o Weavile com a força do pokemon.

 

Inseguro e com os braços tremendo, Frosty prendeu a respiração e mergulhou contra o oponente, o roxo mal teve tempo de escolher um movimento, as unhas do braço esquerdo tornaram-se garras translucidas e ele respondeu enfrentando as garras metálicas do atacante em sua direção.

O gélido usava a pressão da queda para obter mais vantagem, mas Grocer não se intimidava, usando o outro braço ele tornava o choque uma via de igual pra igual, o lagarto respirou fundo e com grande esforço abriu os dois braços interrompendo o choque por alguns instantes surpreendendo seu adversário.

Bastando isso para que o Kecleon roxo talhasse as garras contra Frosty e o jogasse na direção de Mark, o companheiro dançava invocando chamas que crepitavam ao seu redor.

Mark cruzou os braços e as chamas responderam ao comando tornando-se uma estrela e apontando para frente foram de encontro ao Weavile resultando numa explosão o atirando contra a elevação de terra, batendo contra o paredão que lançava sua sombra sobre o local.

 

Weavile caiu no chão em um estado quase inconsciente, o inicio de uma precipitação tocava, gentilmente, o solo do local.

Os dois lagartos agora satisfeitos com o destino do suposto ladrão, ficaram surpresos ao verem o corpo de Frosty se desfazer em glitch’s revelando sua verdadeira forma de Sneasel, a Razor Fang agora era apenas um item comum em sua mão.

“Não faço ideia de que tecnologia ou magia esse infeliz esteja usando, mas ele conseguiu me irritar de verdade!” Grocer determinado caminhava com passos pesados contra seu oponente derrotado.

O Kecleon arroxeado avançava com os pingos de chuva assumindo um ritmo constante ao adentrar a sombra provocada pela elevação de terra, a água caindo do céu uniu-se criando um escorregador, por onde surgiu um Piplup carregando um cetro.

O aquático saltou e seus sentimentos iluminaram a arma em um tom azul celeste chamando o líquido ao redor de si disparando uma tromba da água fazendo ricochetear o vendedor para perto de seu companheiro.

  

“Meu nome é Bubble, sou o Príncipe do Reino Water, o próximo na linha de sucessão e pelo meu título digo que vocês não tocarão um dedo nesse Sneasel!” O pinguim empoderado manejou o objeto por suas mãos o firmando no chão.

Ele o girou no ar e o cristal obedeceu a seu comando, criando um anel de água ao redor de Frosty, a fuinha aos poucos um sentimento confortável o consumiu enquanto sua vitalidade retornava.

“Ele veio atrás de mim...pela primeira vez alguém veio atrás de mim...ainda assim ele é um príncipe...é claro que ele me salvaria, não pode deixar a presa fugir tão fácil...” Seus pensamentos foram interrompidos no mesmo momento.

“Pouco me interessa quem você diz que é! Nunca vi um príncipe defender um perdido, mas só por ser um príncipe já me da nojo” O arroxeado comentou levantando-se.

“Quanto será que vossa alteza aguenta num combate contra os dois Kecleon, vários membros de corte tentaram roubar nossa loja, ainda assim nenhum deles escapou com nossas mercadorias, quer tentar ser o primeiro?” Mark sorriu e abriu os braços mantendo-os um pouco acima da cabeça.

Reunindo sombras ao redor de si, todas ganhando a forma de esferas, ele as disparou contra Bubble, o pinguim assustou-se, seu braço segurando o cajado ameaçou tremer, contendo o sentimento com a respiração segurou o cetro com as duas mãos.

Movendo-o na horizontal e em seguida na vertical, tocou gentilmente com o cristal no centro da inscrição, a joia logo brilhou e as inscrições viraram um líquido azulado translúcido que se expandiu engolindo o invocador e seu protegido num campo.

“Ainda não consegui me acostumar com isso, ao mesmo tempo em que me dá energia, parece me sugar de alguma forma...” Piplup pensava enquanto as esferas adversárias açoitavam seu campo de proteção.

“Dazzling sua...ai droga não é permitido xingar na corte, quando puder aparecer, apareça logo!” Praguejou ficando impaciente.

 

No céu acima, as nuvens fracamente iluminadas pelo neón característico, aos poucos cediam suas formas para a escuridão que tornava tudo num breu, os pingos de chuva recendiam o odor da terra molhada formando pequenas poças alagando a vegetação em alguns pontos.

Grocer deu um passo pisando em uma das poças quando uma voz melodiosa soou.

“When I was Young, I prayed for lighting!” Em seguida eletricidade iluminou o céu soando como um trovão atraindo a atenção de ambos os Kecleon.

 
 
“My mother said it would come and find me” Dazzling cantou do céu em meio aos trovões produzidos por ela mesma deixando cair uma chuva de corações. 
 

Com rastros avermelhados, eles açoitaram ambos os Kecleon os colocando em um estado de admiração para com a esquila.

Frosty não se sentia bem, preparando para retomar sua fuga, mas dessa vez percebido por Bubble, o pinguim chamou a atenção do noturno.

“Frosty, p-por...por favor, espere, pe...-peço que me escute dessa vez” Bubble pediu com certa dificuldade.

“O que você quer?” O gélido virou-se com os braços cruzados impondo barreiras.

Enquanto isso a esquila percebia que seus corações não conseguiam afetar totalmente os lagartos, com alguns deles chegando a desprenderem-se deles, já que tinham uma resistência maior para serem enfeitiçados.

“Hey Darlings! Look the shine dazzling i’m” Preocupada, a elétrica tentava mantê-los sob o efeito da atração o máximo que conseguia.

“Eu sei que errei com você em ser quem eu sou e não ter falado nada, tive medo de que fosse perdê-lo, na verdade eu ainda tenho...mas não cabe a mim decidir, aprendi que devo tentar fazer algo e entender no processo” O pinguim escolheu as palavras tentando ao máximo expressar suas emoções.

Frosty permaneceu em silêncio.

“Sim, eu sou Bubble o príncipe do Reino Water, porém, meu reino inteiro foi destruído em um ataque, meus pais foram mortos...meu povo inteiro foi dizimado e para falar a verdade eu nem lembro como consegui fugir, mas quando me dei conta estava em um barco em meio a um fedor imenso, subi por uma escada e sai em dos bueiros desse centro comercial...ainda nem tive tempo de processar tudo isso” A sensação de vazio que o tomava ao tentar recordar do incidente era incômoda para o pinguim.

Frosty sentiu as palavras do pokemon, não imaginando que ele havia passado por tudo aquilo, também sentia um vazio por não saber de onde havia vindo.

“Eu...sempre vivi dentro dos muros do castelo, mimado, sem querer tomar conhecimento de nada do meu reino, eu não queria ser rei e seguir os passos do meu pai, ao mesmo tempo eu queria me tornar rei e ser grande...” Pausou para uma risada melancólica, então continuou.

“Eu recebi algum treinamento para lidar com esse cristal, mas eu também não prestava atenção...é irônico, tudo aconteceu, eu vi meus pais sendo mortos, o reino que eu quis e não quis caiu, não fiz nada, não sabia de nada e por alguma razão a vida decidiu que eu deveria sobreviver e tudo que me resta é esse cetro” Bubble olhou sem esperanças o objeto em sua mão enxergando bem além dele.

“Eu sei, não posso me esconder na desculpa de não saber de nada, mas com você eu quero entender e quero fazer algo para descobrir o que aconteceu e o que eu vou fazer em seguida...eu não culpo você caso não queira...” Piplup disse, sendo surpreendido ao receber um abraço de Frosty.

“Eu fiquei com medo sabe...eu...eu mostrei meus sentimentos. Nunca tinha feito isso com ninguém, eu odiei que isso aconteceu e só pensei que você me desprezou, mas ver todo seu esforço em ser vulnerável e me salvar, me dá segurança para enfrentar esses sentimentos estranhos crescendo em mim” O ladrão admitiu para o príncipe durante o abraço e este o retribuiu prontamente.


 

“So...i hate mess this moment, mas não estou conseguindo mais segurar esses dois!” Dazzling gritou do ar perdendo as forças e o efeito do atractt desapareceu.

“Eu espero que tenham algum outro truque, caso contrário, eu vou matar cada um de vocês!” Grocer bradou irritado, sua energia expandiu-se pelo local.

Seu corpo inteiro ganhava uma coloração obscura com veias negras ele avançou deixando marcas duras sob o solo, sua visão focada nos dois pokemons a sua frente.

“Caso não se importem, vamos enterrar seus corpos aqui mesmo para não pagar indenização ao centro comercial!” O Kecleon verde avisou movendo novamente os braços fazendo surgir sedimentos de rocha rumando contra a dupla.

“My turn, look this power!” A esquila surgiu planando em um movimento giratório como se contornasse algo.


 

Sorrindo ela interrompeu a movimentação, com a eletricidade armazenada em suas bochechas disparou uma sequência de feixes elétricos, tornando-se uma estrela no ar e  atingindo as pedras destruindo-as no processo.

Grocer desviava dos raios lançados contra si preparando um contra taque, avançando com agressividade para o ponto em que Dazzling chamava atenção esta ao observar a investida mal teve tempo de reagir.

“Dazzling!” Bubble gritou movendo seu cetro e escrevendo sob o ar, o cristal brilhou azulado envolvendo a pokemon em uma bolha.

O Kecleon ergueu ambos os braços, apertando forte suas mãos soltando um potente golpe lançando a bolha contra o chão, rachando o solo e levantando uma nuvem de poeira.

Seu companheiro já enviava uma torrente de chamas na direção da Emolga, esta ainda nem havia recuperado do movimento anterior.

“Não vamos vencer deles, precisamos de uma deixa pra escapar, eu criarei uma distração!” O pinguim tomou a frente orgulhoso.

“Estou gostando de ver vossa alteza, eu sei o que fazer agora!” Frosty disse com uma mão apertou o braço do aquático e na outra tinha a Razor Fang brilhando.

O príncipe envergonhado, soltou a mão do ladrão, e comandando o cetro em sua mão ele desfez em água e então surgindo bem acima de Dazzling, o cristal lançava feixes de luzes reluzindo como um farol.

“Concentração, lembre do movimento das ondas” O Piplup firmou os pés no chão, o cetro brilhou e sua conexão com ele foi estabelecida.

Sentia um incomodo no peito, mas já conseguia manejar naturalmente, as bolhas envolveram-no junto com a esquila e um punhado de água acumulou-se acima deles explodindo numa enxurrada de água.

As chamas apagaram ao entrar em contato com a água formando uma nuvem de vapor, Mark recebeu o movimento, cruzando os braços na frente de si, sentindo alguns danos, mas mantendo sua postura ereta assustando o pinguim com a força daquele pokemon.

“Eu queria ter acabado com isso logo, me desculpe...” A Emolga pediu incomodada com algo.

“Não é responsabilidade sua, as batalhas podem ser imprevisíveis” O Pinguim sorriu para ela.

Piplup sentia-se cansado não aguentando mais manter o movimento e o volume de água aos poucos dispersava, sendo uma deixa para Grocer investir de cima contra o príncipe e a esquila, agora desprotegidos.

Saltando com a Razor Fang em mãos, o Sneasel girou no ar, os dados baixaram por todo o seu ser enquanto o brilho os decodificava da cabeça aos pés e fazia surgir uma iluminação, abrindo os braços, ergueu o direito para interceptar o movimento no momento em que sua forma como Weavile foi revelada.

A garra envolvida em metal e também em uma energia obscura acertou o Kecleon, este ainda conseguiu diminuir o dano bloqueando, acabando por ser jogado para longe, Weavile pousou no meio de seus amigos, tendo Bubble do seu lado esquerdo e Dazzling agora recuperada do lado direito.

“Esses Kecleon não cansam nunca!”

“Eu posso tentar nos transportar daqui, só não vai ser uma sensação muito agradável” Bubble avisou e os dois concordaram.

Weavile moveu as mãos cruzadas convocando uma nevasca que trazia consigo uma neblina, os mantendo ocultos, enquanto o Pinguim ergueu seu cetro, todos colocaram suas mãos no cristal, quando o príncipe usou seu poder, todos desfizeram-se em água desaparecendo dali na umidade do ar, deixando os Kecleon confusos quanto ao paradeiro dos ladrões.

Na casa de Frosty, os três jantavam enquanto conversavam sobre os últimos acontecimentos.

“Darling you’re a little naughty, não pensei que já com só dois encontros já fosse me chamar pra sua casa, no entanto, eu agradeço por ter melhorado meu humor com toda essa situação” A Emolga compartilhou seus sentimentos, em seguida focando em comer para não ter que olhar a reação de ambos.

“Eu também estou feliz por terem me aceitado, depois de tudo o que aconteceu comigo...estou me sentindo parte desse lugar também” Bubble compartilhou sorridente, as mãos tímidas descansando em sua perna.

“Obrigado por não desistirem de mim, fez realmente muita diferença, eu não me sinto mais sozinho” O Sneasel disse por fim, feliz em receber alguém e ter algo para compartilhar pela primeira vez em muito tempo.

 

A lua brilhava no alto em escarlate durante essa noite, a cor se espalhava como manchas de sangue, um rastro brilhante cruzou o céu contornando o centro comercial, no alto de um dos prédios do domínio tecnológico, especificamente na beira de um deles, repousava um felino arroxeado.

Suas características noturnas adaptavam-se aquela escuridão, usava um cinto com bolso, um pequeno xale cobrindo seu torso, sua cauda remexia sinuosa.

Ele voltou seu olhar para lua escarlate, acompanhando a estrela cadente cortando o céu, desejando que em seu dia seguinte, as coisas para ele começassem a melhorar.

4 comentários:

  1. Ayeeeeee! A fanfic trimestral retornou por fim e olha lá, me tocou muito, fiquei bem sentimental com esta história...
    Primeiro capítulo de 2021 e fiquei logo triste pelo Frosty perdido nos seus pensamentos e se culpando por ter deixado o Bubble quebrar a barreira anti-social dele de não se importar com o que os outros pensam ou dizem, me revi muito nele de quando baixava as defesas e deixava alguém entrar na minha vida e depois me desiludia... apesar de achar que o Frosty está exagerando bastante nesse caso...
    Ui os irmãos Kecleon aparecendo aqui, tadinho do roxo que foi criado e nem sequer é oficialmente o shiny... mas adorei que ele ganhou lugar nos Mystery Dungeon, sinceramente acho ele muito mais bonito que o normal e o shiny é feio em comparação com os dois... mas enfim, estou aqui para falar do capitulo e não disso...
    Gostei de como conduziu a batalha, os Kecleon são uma dupola muito boa e pela primeira vez vimos o Frosty com imensa dificuldade, os sentimentos que invadiam sua cabeça podem ter tido um fator nisso, mas de facto os dois Keckleon eram bem fortes, gostei bastante das personalidades deles, são bem carismaticos, alias como quase todos os seus personagens mesmo.
    E então o grande salvamento do Bubble e Dazling aconteceu, adorei a reação do Frosty ao perceber que o Bubble tinha vindo atrás dele, a reunião do trio protagonista foi linda =P
    Adorei o capítulo, a amizade dos três está florindo e estou gostando muito dessa relação entre eles, está tudo perfeito <3 até daqui a 3 meses xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaa sim,com sorte e orações temos um capitulo daqui a 3 meses kkkkkkk.
      fico bem feliz que tenha gostado, eu senti muito pelo Frosty no começo desse capitulo, busquei mostrar todos os traumas e problemas que ele tem pra deixar alguém chegar por ter sido muito solitário.
      e creio que pra ele é uma experiência nova tbm, ele se jogou de cabeça e não chegou a prever esse cenário oq contribuiu ainda mais pro exagero.
      e ai fico feliz que tenha gostado dos Kecleon, eu sempre amei eles em mystery dungeon e amava roubar deles nas dungeon e tentar mata-los e ai tornaram-se esses personagens invenciveis kkkkk, para a primeira derrota/dificuldade real do Frosty achei justo ser essa.
      e ai amo a parte do salvando, Dazzling e Bubble aqui são incriveis pra mim e estou ansioso pelo que vai achar dela nos próximos capitulos, obrigado por ler e fico extremamente feliz que esteja gostando <3

      Excluir
  2. Essa música da Lady gaga kkkkkkkkkkkkkkkk adorei o momento de aparição da Dazzling, já baixei a musica no spotify, pior que gostei........... E pra mim o Frosty é a Lady Gaga e o Bubble é o Elton Jhon, e a Dazzling os dois cantando juntos, pq quando eu li foi assim ke
    Menina mentira que pais de bubble morreram e ele viu? Ai coitadinho, mas será que foi isso mesmo? Já que ele não lembra como saiu de lá... Ele está com as memórias bagunçadas, ou alguém pode ter o ajudado... Estou curioso aqui kkkkk Amei os momentos sentimentais daquilo, você é muito bom no drama, o Bubble consegue dizer muito de forma organizada nas palavras, você não se atropelou em nenhum momento mesmo que a fala dele, juntando tudo, tenha sido bem grande, gostei muito disso. Aliás, o capitulo todo correu bem, eu não senti mesmo que isso teve 4k de palavras... Tipo, oi? 4k? Gente, foi tão suave, o clima de Chromatica é tão gostosinho de se ler :3
    A Dazzling é perfeita e o Frosty se esforça pra isso, mas dos três acho que deixo ele em terceiro ainda pra mim kkkkkkkkkk a Dazzling em primeiro obviamente, ela é perfeita socorro e olha que não gosto de emolgas. And eu também acho interesse a forma como você quer passar o que eles sentem, os pensamentos todos representados ou mesmo monólogos, mas acho que seria interessante você conciliar essa transmissão pelo jeito deles, tipo, a forma que o corpo se comportava, os olhos, alguma metáfora, sei lá, só pra não ficarem taaaantos pensamentos frequentes que já induzem o sentimento completo, acho que deixar pra interpretação também é bom. Isso não ficou ruim nem é problema mesmo, mas quem sabe goste, fica como uma opção kkkkkk
    Enfim, essas Wurmple safadas de chromatica sempre fofocando, aposto que elas desprezariam a realeza e o cristal se tivessem ligação com algum, elas são chiques demais para esse mundo, perfeitas. E a dupla de Kecleon é mesmo muito interessante e cheia de personalidade, acho que não voltam a aparecer, mas fiquei com raiva deles porque sei bem o quão fortes são kkkkkkkkkk nunca consegui derrotar eles e lembro da primeira vez que tentei roubar e eles me atacaram :( ai gente que culpa tenho, o pt destruiu minha vida kkkkkkkk - selfie no iphone 12 5g -
    Também amei as descrições de combate, o estilo dos Kecleon é muito livre, solto e cheio de técnicas legais, mas o que mais gostei foi de imaginar o Bubble fazendo os movimentos com o cetro, imaginei ele girando os bracinhos mesmo, a água aparecendo, a imaginei bem cintilante tb e com um appeal na cena kkkkkk Também adorei a forma do Frosty com a Razor Fang, o visor é muito legal, uma vibe meio Iron Man kkkkk e a Dazzling fazendo a estrela combina perfeitamente
    O finalzinho com os três em casa tendo suas conclusões <3 adorei isso, eles são bem divertidos e tenho uma empatia por eles como um grupo mesmo, sinto que o Frosty só era mesmo tão rude porque ninguém tentou se abrir com ele ou se aproximar de verdade como esses dois ou o bubble pelo menos. Enfim, o final com essa ost de Kipo fica sempre tão bom <3 ansioso pra ver mais, será que a Staravia vem aí??? Ai pfvr amiga
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. MAS CONTINUA MESMO VIU JOÃO PAULO MARQUES DA CONCEIÇÃO SOBRAL

    ResponderExcluir

Capitulo 22 e 23: Seraphine Out of The Woods

Notas Iniciais: Bom acho que vou falar mais nas notas finais, eu só espero que gostem desse capítulo xD. Capitulo 22 e 23: Seraphine Out of ...