segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Capitulo 6: O gato nas sombras do Crepúsculo!

Notas Iniciais: Meu deus, nem acredito que postei outro capitulo, mas agradeço imensamente por não desistirem de mim, até então esse foi o capitulo que me deu mais trabalho, espero que gostem dele, é uma mudança de tom pra história e funciona como um pré-arco.

 

 

Capitulo 6: O Gato nas Sombras do Crepúsculo!

O distrito tecnológico quase não era visitado por Frosty, por se tratar do distrito mais difícil de se obter acesso com os clientes certificados por vistorias holográficas, além de não interessar muito ao ladrão roubar tecnologias.

As dependências eram movimentadas pelos criadores de invenções fantásticas para melhorar a qualidade de vida e atender uma população, geralmente as corte pagavam em maior quantia pelo serviço, embora também houvesse inventores dirigindo sua atenção aos perdidos criando tecnológicas destinadas a eles.

E numa área mais marginalizada do distrito existiam aqueles que sem uma melhor opção de vida roubavam tecnologia das cortes, do próprio distrito ou de qualquer outra procedência para revender tirando assim seu sustento.

Andando pelo centro do distrito, logo estaria diante de uma cratera que apontava para um beco onde as luzes dos letreiros das propriedades oscilavam com o interior das lojas abarrotado de tecnologias contrabandeadas, do lado de fora sacos de lixo soltos pelo chão eram dispostos.

Os negociantes mal trocavam olhares e esbarrar em alguém exigia muita coragem, seguindo apenas o código de guardar qualquer outra informação e contato consigo.

O importante era o interesse nos artigos tecnológicos caso contrário os próprios vendedores dariam um jeito de despachar clientes falantes demais. 

 

“Bom dia, mãe! Teve alguma encomenda hoje?” Twilight, um Purloin com um olhar atrevido, surgia de dentro da casa ficando atrás do balcão do estabelecimento.

 

“Quem dera! Só aquele Magnezone querendo comer as peças de sempre, o problema é que hoje ele esta afastando os outros clientes” A Meowstic respondeu, usando seus poderes psíquicos para organizar o lucro e ao mesmo tempo organizava a decoração para manter alguma decência.

A loja da mãe e do filho era mesclada com a casa acessada por trás do balcão, a frente dele ficava uma espécie de armarinho com estantes e prateleiras contendo vários tipos de peças, baterias, fios, carregadores e placas, além disso, também possuíam um eficiente serviço de encomenda caso alguém desejasse obter produtos de primeira qualidade por métodos... alternativos.

O felino observava com carinho o esforço da mãe em repor os produtos faltando, aturando todos os infortúnios que os clientes lhe apresentavam, tudo para que ambos pudessem sobreviver.

Twilight costumava ser rude e dissimulado com todos, menos com sua mãe, sendo o único alguém com quem ele tivera uma relação duradora, o pokemon obscuro crescera vendo os outros vendedores lidarem com todos os tipos de clientes e sabia muito bem o tratamento que aquele Magnezone merecia.

 
“Não se preocupe Dona Sunset, eu vou cuidar disso dessa vez!” O felino sorriu passando pela abertura do balcão.

“Tive sorte em contar com seu bom humor hoje, então vou fortificar alguns cabos de tensão, boa sorte e não exagere!” Dito isso depositou um pequeno beijo na testa de seu filho, confiança inflou no peito do gato no mesmo instante.

Magnezone flutuava diante uma das mesas, as peças de metal espalhadas pelo tabuleiro e de pouco em pouco ele as comia, alguns curiosos aproximavam-se da loja, mas ao ver o descaso que o metálico dava para as peças e o próprio olhar mal encarado deste desistiam e iam embora.

 
“Então... como vai ser? Você consegue ir ali até a porta pra vazar daqui ou eu vou precisar ensinar?” O Purrloin desafiou ficando a frente do metálico.

“Você tem sorte de eu ter achado engraçado garoto, vá para trás do balcão com a sua mãe e eu posso fingir que nada disso aconteceu” Disse e se dirigiu para mais uma peça de metal no balcão.

“É o seguinte, acho que não deve ter sacado, eu disse pra vazar daqui” O gato noturno reforçou dessa vez ajustando o cinto em sua cintura.

 
“Olha eu gosto mesmo desse lugar e sendo tudo que sua mãe conseguiu fazer com a vida dela, me deixa mal destruí-lo agora, ao menos a culpa vai ser sua!” Sua voz metálica se propagava como ondas conforme o elétrico flutuava gerando um campo eletromagnético.

Os pelos arroxeados se eriçaram, no entanto ele não desviava o olhar mantendo uma mão na cintura, conseguia sentir a quantidade de poder que seu adversário era capaz de descarregar.

 

Seus olhos brilharam soltando um pulso de aura obscuro pelo local, o pelo unia-se as ao poder sombrio, Twilight sorriu no momento em que ergueu suas mãos e disparou um pulso negro em direção ao Magnezone açoitando diretamente a antena em sua cabeça e a corrompendo com a energia maligna.

Com isso o pokemon apresentava dificuldade em sustentar seu campo magnético, os ataques não correspondiam a sua vontade, sentia-se tonto e amedrontado diante do felino.

“Acha que não reparamos em você? Minha mãe e eu não tiramos você antes porque estávamos ocupados repondo o estoque, mas agora que começou a atrapalhar o movimento parceiro, foi mal” Dizia enquanto caminhava em direção ao pokemon assustado.

 

Arrastando-o para fora do estabelecimento, por fim, exibindo uma das garras tomadas por sombras, golpeou o oponente atirando-o no meio do beco com todos os vendedores o observando.

Alguns sorriam, outros o desafiavam com o olhar, Magnezone mal conseguia falar por sua antena ainda estar danificada, buscava na multidão algo em que pudesse firmar para amenizar o tormento, ser atirado para fora de uma loja no distrito tecnológico significava o fim da reputação de qualquer pokemon.

 

O distrito tecnológico logo voltava à normalidade esquecendo o ocorrido, pois os  clientes já estavam  chegando para as negociações.

Twilight e sua mãe terminavam de arrumar os preparativos para a abertura daquele dia quando a porta foi aberta bruscamente.

“E lá vamos nós para o segundo round...” Resmungou o gato virando e surpreendendo-se com quem estava na loja.

“Sayko, S-Senhor...a-alguma coisa esta errada com a loja?” Perguntou o felino mudando totalmente a postura.


 

Sayko o Medicham atuava como chefe do distrito tecnológico, seu método de trabalho possuía uma abordagem estritamente hierárquica, prezando sempre pela ordem das posições e temido por todo o território por seu rigor, uma vez que até o tráfico de alguma maneira era permitido desde que fosse controlado por ele para não sair do orçamento.

“Recepção a altura Twilight, sua mãe tem lhe ensinado boas maneiras embora, normalmente, eu prefira tratar de assuntos com a figura de maior autoridade dentro do estabelecimento” O lutador psíquico sorriu conferindo em seu organizador os tópicos que pretendia tratar.

O pokemon noturno manteve-se em silencio, o olhar fixo no Medicham, mas não o suficiente para que passasse sua raiva,  havia aprendido: responder Sayko sem que este fizesse uma pergunta podia trazer consequências para a mãe.

“Estou muito ocupado hoje e vou abrir uma rara exceção, diga a Sunset que meu conselho determinou que o aluguel para os contrabandistas será pago duas vezes na semana a partir de amanhã, virei pessoalmente para supervisionar o pagamento, estejam prontos” Após o pronunciamento, fez menção para sair.

“E-espere, como assim duas vezes na semana, fica muito...” Tentou começar, mas fora brutalmente interrompido.

“Esta lembrado que quem organizou essa área para os pedintes da raça da sua mãe viverem fui eu? Somos perdidos, mas isso não significa que não deva haver ordem!”

Aumentou o tom de voz paralisando Twilight no mesmo momento

 “Nenhuma objeção? Ótimo” E dito isto, o chefe do distrito partiu para outra loja.

 


“Não temos como pagar o aluguel amanhã! Inferno! Já usei a maior parte do dinheiro que tínhamos para repor o estoque, seremos despejados!” Sunset, a Meowstic, desesperava-se ao revirar a casa almejando encontrar valor suficiente para quitar a divida.

Twilight cuidava do atendimento dos clientes, mas o movimento estava fraco e as compras não estavam sendo grandiosas. Sua cauda constantemente sacudia e eriçava devido a ansiedade.

“Temos só uma opção e ao mesmo tempo um problema, podemos conseguir o dinheiro com uma encomenda especial...” A Meowstic anunciou preocupada, caminhando para o balcão com um documento em mãos.

“Mãe já roubamos antes para encomendas especiais, somos especializados nisso também, qual o problema com esta?” Perguntou um pouco impaciente.

“Precisamos roubar um aparelho que acabou de ser desenvolvido nos laboratórios do Sayko, ele transforma os membros superiores dos pokemons em uma versão evoluída garantindo mais força” Sunset leu as informações.

“E o que tem de  ruim dessa vez?” O felino perguntou novamente.

“É uma arma que acabou de ser desenvolvida, Sayko deve ter pagado caro nela, além de estar bem protegida, se formos pegos...vamos ter um final bem pior do que só sermos despejados, não sei se podemos arriscar tanto assim” A felina assumiu um tom serio, sua testa presa em uma expressão de preocupação.

“Temos que arriscar! É nossa única chance, vou preparar minhas coisas e vou!” Decidiu determinado.

“Claro que não! Eu não vou arriscar perder você nisso, Twi!” Rebateu com a voz firme.

“Eu sou o melhor ladrão dessa região, fiz todas as encomendas até hoje e vou me empenhar mais dessa vez! Além disso, precisa ficar aqui para conseguirmos vender durante o resto do dia!” Tinha certa insegurança no tom de voz, mas não deixaria que sua mãe se arriscasse daquela forma.

“Twilight, eu...”

“Confie em mim, mãe! Por favor, eu vou nos tirar dessa, você tem me protegido e sustentado por anos, é hora de eu retribuir isso!” E com essas palavras o felino abraçou sua mãe, ambos com o coração palpitando afogados pelas inseguranças crescentes que surgiam naquela situação.

Twilight sentiu o calor da pele reconfortante de sua mãe naquele abraço, enquanto a Meowstic se lembrava de todos os dias de sacrifico em sua vida para proteger e dar uma esperança para a vida de seu filho.

Em um silêncio mutuo ambos, enfim, concordaram. 

 

 

O distrito tecnológico caminhava para seu fim de tarde, as placas transparentes absorviam a energia solar durante o dia para substituírem o sol no momento em que este se escondia entre as nuvens.

A iluminação artificial carregada em um tom azulado deixava algumas áreas menos iluminadas que outras, usando esse conhecimento, um felino arroxeado esgueirava-se pelos becos entre os prédios.

O purlloin utiliza um cinto com compartimento de bolsos aonde deixava alguns de seus acessórios, um casaco preto cobrindo seus ombros enquanto ele continuava seguindo para o norte do distrito.


 

“Já vi que é verdade o que aqueles caras estavam falando, basicamente só cinco reinos tem vindo ao distrito...será que os ricões estão começando a saber o que é uma crise?” Sorriu consigo mesmo ao comentar a possibilidade.

Nas vistorias holográficas que davam passagem ao local, apenas 5 Reinos de fato registravam presença, sendo eles: Normal, Poison, Eletric, Grass e Ghost.

O que era incomum, já que costumavam registrar presença de pelo menos um pokemon de todos os outros reinos.

Chegando ao norte do distrito, Twilight escondido nas sombras das paredes de um prédio com operações diplomáticas observava em sua frente o principal laboratório de desenvolvimento do Distrito Tecnológico: os Laboratórios Sayko.

O Medicham chefe do distrito conseguiu um jeito de utilizar a tecnologia para potencializar o poder das habilidades dos pokemons e comercializava suas armas para os reinos que desejavam entrar em guerra.

Sempre cuidadoso em se manter neutro entre as nações para aumentar seu lucro, entretanto, os laboratórios trabalhavam em uma tecnologia mais ousada: melhorar o corpo dos pokemons.

Usando sua natureza noturna, o felino se esgueirava procurando o ponto de invasão mais propicio.

Encontrando uma sacada no terceiro andar circundada pelas sombras em relação às outras, sendo a que mais demorava a ser iluminada pelos refletores guardando o local.

 

Um Elgyem guardava o local com os dedos em seus braços brilhando, o pokemon parecia tão tecnológico quanto a arma que o gato gostaria de roubar, impulsionando um salto com suas pernas o Purlloin disparou rumo a terceira sacada, de seu cinto retirou um chicote negro o empunhando.

 

“I-Intru...” O oponente ainda tentou gritar, porém, ao mesclar-se com o turvo da noite o gato carregou seu chicote com sombras e com um giro de seu braço acertou o pokemon cerebral o lançando contra a parede rapidamente.

Elgyem mantendo sua consciência abriu os braços e estes brilharam em ordem reunindo energia psíquica para aumentar seus atributos, conjurando partículas de seu poder mental o pokemon buscava prender Twilight, entretanto o gato mal sentia cócegas.


 

“Oh! Cara você esta tentando lutar?” Fingindo surpresa, continuou “Já viu que não é um dia bom né? Eu nasci imune” Com um movimento seu braço estava carregado de energia das trevas rasgando o psíquico e o nocauteando.

Twilight o colocou de volta em seu posto para simular a realidade e adentrou o local estranhamente vazio, ao dar o primeiro passo, uma luz rasgou a realidade e dela o equipamento que gostaria de roubar surgiu em sua frente acompanhado do único pokemon que não desejava ver naquele momento.


 

A risada do Medicham rasgou o silêncio da sala confundindo ainda mais o pensamento do gato, que não conseguia pensar como seriam as coisas dali pra frente.

“Eu esperava mais de você como sendo um dos únicos ladrões que eu não consigo monitorar e prever, mas pro seu azar o desespero o impediu de pensar, veja Twilight eu conheço meus subordinados, essa nova arma custou uma fortuna e é claro que fiz questão de monitorar todos os pedidos de roubo dela” Sayko explicou enquanto suas mãos passeavam pelo dispositivo que tinha formado de luvas.

Lágrimas involuntárias verteram dos olhos de Twilight sem que o felino percebesse.

“Entretanto, ordem e disciplina ainda é a lei desse distrito e você quebrou os dois invadindo o meu laboratório, mas como a arma ainda não foi testada o suficiente posso estabelecer uma última condição: se conseguir chegar perto o suficiente eu te deixo usar antes de mata-lo!” Dito isto o chefe do distrito sorriu em posição de combate.

Aterrorizado era o que definia o estado do Purrloin, não conseguiu dizer uma palavra ou mover um musculo assim que o lutador em sua frente transformou seus músculos em luz e passou a teleportar pela extensão da sala que usariam como campo de batalha.

O impacto da falha com a pressão de todas as consequências que acarretaria pra sua vida o faziam estagnar.

“Você era mais falante, mesmo quando tentava demonstrar que tinha decência” A voz do Medicham ecoava pela sala aumentando o tormento na mente do oponente.

 

Surgiu bem na frente do pokemon noturno, esperou alguns segundos sabendo que o felino não responderia, e com um movimento rápido ergueu o punho em um soco direto no queixo fazendo o ladrão voar contra a parede.

Enquanto era atirado para o escuro, bateu contra a parede e toda a dor invadiu seu corpo, confortado pelas sombras o Purrloin continuava aterrorizado, havia roubado tantas vezes e pela primeira vez havia dado errado.

Lembrava-se de encontrar nos olhos da mãe um misto de orgulho e culpa que sentia ao vê-lo voltar com as encomendas.

Ele sabia que Sunset culpava-se por aquele mundo ser o único que ela tinha condições de apresentar a ele, mas saber que ao menos podia levar sentimentos bons como orgulho a ela o fazia dar o melhor de si, Twilight não era alguém otimista e animado, mas pelo último abraço em sua mãe, acreditou na única possibilidade que conseguiu enxergar: Iria vencer se conseguisse usar aquela arma.

O lutador continuava a se misturar com a realidade passeando pela luz surgindo em vários pontos para desestabilizá-lo, o felino de fato não sabia como se mover pela luz, mas conhecia as trevas como ninguém.


 

Colocando-se em quatro patas com um miado criou um campo obscuro ao seu redor, as sombras como colunas de chamas enquanto o gato purpura misturava-se entre elas tentando chegar o mais perto que podia da arma.

“Vou colocar você no seu lugar e logo vai chegar a vez da sua mãe!” Sayko ameaçava.

Surgindo bem acima do campo de trevas, o lutador criou uma esfera brilhando e cerrando-a em seu punho ganhando um poder lindo e destrutivo, rumando como um foguete explodiu no solo buscando dissipar as sombras.

Porém, na escuridão, Twilight havia aprendido várias travessuras e uma delas era sua técnica mais sorrateira, no momento em que Sayko surgiu para atacar, as sombras o permitiram realizar um movimento mais rápido e com a velocidade que conseguiu atravessou a sala pondo suas patas na arma antes da explosão acontecer.

“NÃO! SEU GATO DE RUA NOJENTO! TIRE SUAS PATAS DAI!” Sayko gritou ao acompanhar o ladrão do povo que tanto discriminava, roubar e colocar o equipamento que havia desenvolvido por meses.

As luvas adaptaram-se ao biótipo de Twilight tornando-se compatíveis com suas garras e no momento em que o Purrloin sentiu sua aura obscura elevar, o equipamento reagiu mudando a natureza e o tamanho de seus braços, agora assemelhavam-se com as patas de um Liepard, sua forma evoluída, porém tinham três vezes mais potência, além de detalhe diferentes na coloração.

“Tire as suas patas desse equipamento, essa é a primeira vez que a ciência ousou transformar as partes do corpo dos pokemons almejando ser usada por grandes guerreiros e para grandes causas, vermes como você não devem fazer parte disso!” Bradou  o Medicham.

O felino arfava ainda assustado com tudo, por mais que tivesse a arma, cada segundo vivo poderia ser pura sorte, mal conseguiu pensar em algo para responder, focando-se apenas na sobrevivência ao ver o lutador voltar a misturar seu corpo com a luz.

Sayko surgiu flutuando um pouco acima do Purrloin disparando um chute poderoso na diagonal, com os reflexos do ladrão falando mais alto ao virar-se unindo os braços aguentando o golpe com o poder que o equipamento lhe dava mal sentindo os danos.

Ainda assim a potência do golpe o fez deslizar pelo chão, arrumou a postura concentrando seu poder nas garras, sentindo o braço formigar quando uma projeção de sombras espessa surgiu em sua pata, amedrontado e ansioso para aquilo acabar logo correu para Medicham.

Sayko teleportou-se novamente antes que fosse atingido e surgiu de cima num desejo de esmagar o oponente com o impulso da queda, no entanto o medo que movia aquele ladino o fez responder a altura.

Ambos disputaram força com as sombras elevando-se e repelando o chefe do distrito contra o chão, sofrendo alguns danos, os pelos de Twilight eriçaram, pois ele já sabia o que o esperava.

Sayko confiava em seu poder, por isso logo voltou a cobrir-se de luz, com sua percepção aguçada pelo instinto, o gato pôs as patas no chão criando um campo de sombras sentindo a perturbação delas para prever o momento em que ele reapareceria.

Assim que sentiu a movimentação, enviou um pulso sombrio cobrindo o adversário com as sombras, assustando e impressionando o chefe do distrito, impulsionando-se com toda a velocidade, criou a maior garra que conseguiu fortificada pelo poder do equipamento e com um mover de braços ainda mais desesperados.

Socou o Medicham direto no estômago e a combinação dos dois ataques o esmagou na parede nocauteado.

Twilight mal teve tempo para comemorar a vitória, ainda assustado com tudo, sua reação imediata foi fugir o quanto antes, colocando o equipamento roubado no compartimento do seu cinto e saltando para a noite.

 

 



“Estou vivo...estou...vivo...droga, precisamos dar o fora daqui, Sayko vai dar um jeito em nós assim que acordar!” Twilight andava com dificuldade até em casa, seus pensamentos voltando a normalidade após o choque.

A rua pela qual seguia estava deserta, um fato estranho para o felino, normalmente o Senhor Pop, um Aggron deveria estar começando as suas atividades enquanto seus filhos brincavam pela rua, clientes ainda deviam estar circulando por ali.

Um calafrio percorreu a espinha do gato e sua cauda eriçou a medida em que andava com cuidado.

Silêncio.

Em seguida o felino sentiu um pulso de energia explodir as lojas ao redor, com um salto conseguiu escapar dos destroços, procurou na multidão algo que justificasse aquilo e paralisou com o que viu.

Sua mãe diante de uma criatura amarela erguendo duas colheres diante de si, onde canalizava e expandia seu poder psíquico as lojas ao redor todas destruídas, o felino desesperou-se.

“MÃE!!” Gritou em desespero tal qual como fazia quando filhote.

“TWILIGHT?! SAIA DAQUI!” Sunset gritou em desespero, enquanto o gato mal conseguiu sair do lugar.

“O feitiço que lançou para ocultar-se seria uma boa escolha se meu conhecimento de feitiços não fosse superior ao de uma perdida!” Suas palavras choviam como uma tempestade pela telepatia.


 

O Pokemon uniu as colheres, estas brilharam em purpura e ativaram um pulso de energia varrendo o resto dos destroços das construções arrasadas, lembrando-se de seus ensinamentos a Meowstic levantou suas orelhas.


 

Com seus núcleos de energia expostos ela moldou uma tela a sua frente segurando a explosão de energia purpura, com um mover de mãos aprisionou a energia e a mandou de volta.

“Mãe! O que a-aconteceu com a nossa casa?!” Twilight perguntou, seus olhos voltaram a lacrimejar ao ver os destroços do local que costumava chamar de lar.

“Twilight fique atrás de mim!” Sunset cobriu-se com energia psíquica, em sua mente visualizou uma gota de poder abençoando-a e então sentiu sua energia aumentar.


 

A energia vinda de suas orelhas enfeitiçou a realidade acima de si com uma distorção criando portais de energia azulados que se ativariam dali a algum tempo e com isso partiu em direção a Alakazam.

“Não imaginei encontrar uma feiticeira de nível aqui!” Pensou consigo mesmo erguendo as colheres e lançou outro pulso de energia.

A Meowstic seguia contra seu oponente sentindo os tremores da terra açoitados pela energia psíquica expansiva, esta se ergueu em colunas em sua direção.

 Criando um comboio de telas em sua frente capturou fragmentos da energia e os disparou todos contra o oponente.

“Você é a única que esta resistindo, todos os outros desse local já foram capturados!” Provocou a felina que o ignorou.

Devia ser culpa dele, Sayko deveria ter mandado um ataque assim que soube o que ele faria, ao invés de salvar sua mãe, Twilight condenou não só a ela, mas também toda a população marginalizada do distrito.

O gato culpava-se quando sentiu um revirar no estômago e ao abrir os olhos havia trocado de lugar com Alakazam, assustando-se ao ver a quantidade de energia em sua direção.


 

“Interromper!” Exclamou a psíquica com convicção cancelando o feitiço e sendo atingida nas costas por um pulso de energia.

A culpa pesava nos ombros daquela mãe, Twilight gostava de parecer durão, mas não havia experimentado de fato esse tipo de situação, a vida toda tentara relativizar a realidade em que viviam e tê-lo ali sofrendo a deixava em pedaços.


 

Com o objetivo de encerrar aquilo, ela saltou e com as duas mãos iluminadas criou duas extensões de energia, estas se prolongavam como garras rasgando o ar em direção ao adversário.


 

“Meu momento preferido!” Atirou uma esfera purpura eletrizada da ponta de uma das colheres acertando a felina.

O poderoso feitiço lançado por ela anteriormente começou a cair, a magia já não respondia mais a ela, seu coração batia descompassado, os portais criados por ela anteriormente se desfaziam aumentado a ansiedade da Meowstic.

Não tinha mais controle de nada, sua casa destruída, seu filho aterrorizado, seus feitiços descontrolados e quebrados, o desespero a tomou por completo.

“Espero que funcione dessa vez” O Adversário tirou uma esfera avermelhada do bolso e com sua energia psíquica atirou na feiticeira.

O Purrloin acompanhou com horror enquanto a esfera sugava toda a alma da mãe e a aprisionava de um modo que ele nunca achou possível, o objeto caiu no chão chacoalhando enquanto piscava.

No entanto, emitiu uma coloração vermelha em seu centro e se abriu libertando Sunset no chão sem qualquer sinal de vida.

“Droga, foi quase, mas ela não conseguiu resistir...foi o melhor dos testes até então, mas ainda falha em capturar” O Pokemon digitou em uma tela holográfica.

“O-O que aconteceu?” O filhote perguntou em total estado de pânico.

“Desculpa garoto, sua mãe é fraca demais”.

 

 

 

 

2 comentários:

  1. mds o q foi isso k
    a trilha sonora foi perfeita, adorei ready for it e potencializou muito a cena, inclusive você é ótimo com cenas de ação, to até tenso com a ost da moon + a cena toda, ficou muito bom
    and nossa, eu imaginei a Sunset como a Rarity, organizando tudo com a magia e tal, mas nossa, que final horrivel pra ela, fiquei com o coração apertado porque foi mesmo muito chocante... Coitado do Twilight, minha teoria é de que ele é adotado pq sim, e adorei que ele tem uma transformação como o Frosty. Mas não sei bem qual será o papel dele na fic, talvez algo como a Catra em She Ra? Que ele precise se aliar com o inimigo... Não sei, mas de qualquer forma, conhecer a realidade aos olhos dele nesse capitulo foi uma boa experiência e tenho mesmo muitas teorias sobre tudo.
    Primeiro, o Reino Water já foi atacado, além disso o Twilight notou algo como uma crise, só tinham 5 reinos la, e ainda essa arma sendo desenvolvida para uma possível guerra? E no final, o Alakazam parecendo querer encontrar um perdido forte o suficiente para... alimentar a arma? Será que... Essa forma, de Weavile, de Liepard... Essa transformação, será que na verdade são Pokemon que foram mortos e ali é a alma deles? Ai acho que com certeza não é isso, mas tô com tantas dúvidas, e como o Frosty tem a Razor Fang? Gente o q ta acontecendo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu to mesmo muito envolvido com isso, vamos ver se não esqueci de falar de nada, esse final realmente roubou minha atenção... o medicham, a luta foi ótima e ele foi brutal, ele também é claramente o bolsonaro querendo ordem e progresso mas sendo uma gay chata, adorei a surra da Liepard nele, mesmo que não tenha acabado tao bem. And o Magnezone, que delicia, adorei também e foi muito merecido, que abusado
    ai também achei criativo como usou o elgyem kkkk and acho que é isso mesmo, tô em choque com o final e essa ost combou muito bem, sabe a sensação de frio na barriga? então, quando acabou eu fiquei assim, vou tomar meu chá aqui
    continua e sorry a demora, semana complicada, mas tô muito feliz que você postou outro cap e mds continua essa história, eu preciso saber das coisas

    ResponderExcluir
  2. GEEEEENTEEEEEEE!!!!!
    Ai Joãozinho desculpa só vir agora aqui comentar, caramba que situação...
    Primeiro devo dizer que adorei a ambientação do distrito techno, me lembrou muito Midgar de Final Fantasy 7, adoro esse tipo de cenários.
    Este novo personagem, Twillight, é muito fofo, gostei dele logo de caras e a forma esperta dele agir contra a Magnezone me fez rir, odiei esse Magnezone e espero que suma para sempre!
    Esse Medcihan então,,, que filho da puta hein? Essa coisa que evoluiu o Twillight, será dai que o Frosty conseguiu a Razor Fang?
    O final me tocou imenso, tive imensa pena da Sunset e queria ter visto mais dela, maltido Alakazam...
    Você ambientou perfeitamente este distrito e as divisões entre classes, ele parece o mais desproporcional de entre todos os que já apresentou. Não esperava que fossemos apresentados a um novo personagem além do trio do seu header, mas adorei conhecer Twillight e considere-me cativada pela sua fic.
    Mais uma vez desculpe só vir agora, tentarei ler o próximo o quanto antes =P

    ResponderExcluir

Capitulo 22 e 23: Seraphine Out of The Woods

Notas Iniciais: Bom acho que vou falar mais nas notas finais, eu só espero que gostem desse capítulo xD. Capitulo 22 e 23: Seraphine Out of ...