Notas Iniciais: Bem, eu espero que gostem desse capitulo, creio que é o mais importante da história até o momento, novas informações cruciais sobre personagens dentre outras questões, obrigado por lerem desde já.
Capitulo 9: O Declínio do Centro Comercial Parte 2.
“Então...estão me dizendo que foi um ataque durante um show e todos os que podiam ajudar estão presos no centro desse local? Uma situação bem mais complicada do que eu pensei” Katie ponderava, sua expressão concentrada em encontrar alguma estratégia.
Os três caminhavam pelo domínio subterrâneo com Drily os guiando pelos túneis, não sabiam quem estava por trás de todo aquele ataque, mas podiam usar da mesma situação: uma ofensiva rápida e que libertasse todos de uma vez já que planejar defesas não havia funcionado na noite do show.
“Não entendo, que pokemon em Chromaticah iria se interessar por um local cheio de perdidos, não estamos nem perto de um reino pra servir como base militar num ataque” Dizia com passos duros sob o solo enquanto falava.
Nos
bancos de informações virtuais da sociedade break haviam surgido vários relatos
de ataques em diferentes reinos o que era mais comum devido a tensões e a
vontade de ter o controle dos cristais de cada território, curiosamente nenhuma
das ocasiões registrou um líder ou um mandante por trás, todos possuíam a mesma
característica de invasão em grupo por Alakazam.
“E precisa ter um motivo para atacar? Talvez só tivessem vontade de mostrar o quanto são superiores, senti isso na pele quando convivia com os nobres antes de chegar aqui” O metálico comentou com a voz pesada enquanto cerrava suas garras, baixando um pouco a cabeça em seguida.
“Creio que seu argumento seja parte desse problema, mas não a única resposta, o ataque foi muito bem organizado para ser só um ato isolado, fora a estranha dominância de pokemons Psychic” O funcionário do domínio alimentício continuou.
“Não tivemos mais relatos do membro Break no Reino Psychic, se bem me lembro faz quase 5 meses que não temos relatos do Reino Psychic e nem do Reino Ice, o Reino Water deixou de relatar algo fazem quase 2 semanas” Informou a Eevee.
“Estranho, o Reino Water e o Reino Psychic sendo dois dos 5 grandes não responderem, talvez as lideranças de ambos possam estar por trás dessa situação? Mas é muito cedo para uma dedução tão restritiva, e seja lá o que fazem esta começando a afetar toda chromaticah!” Meditite enfatizou.
O domínio subterrâneo possuía luzes amareladas colocadas nas paredes que eram engolidas pela presença forte da sombra terrosa do local devido às estruturas de terra ainda não finalizadas.
Eles tentavam chegar ao centro do distrito para assim iniciarem seu ataque.
No mesmo instante a Eevee interrompeu seu passo, sentindo uma vibração estranha em seu distintivo break.
“Parem, estou sentindo uma presença! Deixe me checar” Com isto, ela ativou o aparato por comando de voz fazendo surgirem hologramas no formato de um óculos.
Katie agora enxergava pelas paredes identificando tanto ondas de calor, ondas mágicas ou mesmo distorções causadas por feitiços, logo a raposa identificou o que queria: uma figura humanoide amarela.
“Gostaria de saber por que o meu dispositivo não vem com essas funções?” Perguntou o psíquico visivelmente incomodado.
“Esqueci-me de mencionar, eu sou sócia e co-fundadora da Sociedade Break junto com o chefe Davi, então ele desenvolveu os dispositivos especialmente para os lideres” Inflou o peito de confiança enquanto falava.
“Além disso, fazer um desses para cada um de vocês sairia extremamente caro”.
“Deixando essa baboseira de lado, podemos ter uma chance se atacarmos logo, vou fazer esses infelizes pagarem com o próprio veneno!” Drily adiantou-se afiando suas garras ansioso pela ação.
“Nesse caso tenho um plano, meu dispositivo consegue detectar as fortes ondas mágicas dele então precisamos ser assertivos ou perderemos muita energia em um só assalto, eu ataco de frente enquanto você vai por baixo com Meditite isolando sua presença, assim conseguiremos o nocautear sem gastar tanta energia” Katie contou seu plano.
“Você? Direto na frente? Não seria melhor eu assumir a linha de frente?” Perguntou o metálico descrente.
“Vocês que estão precisando de ajuda, caso não queiram meu plano irei embora, além disso, eu tenho plena capacidade de executar meu trabalho!” A Eevee disparou prontamente.
"Não precisamos de toda essa exaltação, vamos seguir o seu plano!” Meditite interviu por fim deixando a situação resolvida.
Alakazam andava rastreando o local para informar Vanessa da descoberta, com todos os perdidos capturados não precisava ficar preocupado com inimigos, chegando a um local que parecia servir como pontos de descanso dando acesso a 4 caminhos levando a diferentes rotas.
Foi em questão de segundos, quando do caminho leste um rastro branco explodiu num clarão obrigando o pokemon a erguer o braço contra sua face, uma raposa surgiu com grande velocidade rodeando o invasor.
“Mas em quantos números vocês são! Toda vez que pensamos ter terminado aparece mais um!” Praguejou erguendo suas duas colheres carregando-as com energia.
Percebendo a abertura, Katie investiu com seu movimento, Alakazam xingou baixo e ergueu uma tela a frente de si, a Eevee chocou contra a defesa destruindo-a facilmente pela pouca concentração de energia e acertou mandando-o direto para o chão.
O pokemon humanoide caiu ralando os cotovelos, a dor o fez largar uma das colheres.
“Que inferno de perdida é essa?!” Xingou novamente.
“Não
me envergonharia se fosse, mas para aumentar seu conhecimento, eu não sou uma
perdida!” Impôs-se reunindo sombras a sua volta e as concentrando em uma esfera
disparando-a com uma energia massiva.
“Não consigo tempo suficiente para mentalizar um feitiço, mas não posso ser derrotado! O plano do meu senhor depende disso!” Erguendo uma das colheres criou uma esfera de energia buscando rivalizar com o ataque oponente.
A agente break jogou a colher no chão para Meditite que tratou de fazer uma conexão para tentar ler sua energia.
A colisão dos golpes resultou em uma explosão fazendo surgir fumaça limitando a visaõ de ambos os combatentes, o invasor encurralado aproveitou para levantar e traçar um circulo mágico em busca de obter alguma vantagem.
Entretanto Katie movendo-se pela fumaça com firmeza e velocidade estava preparada não se intimidando no momento em que o humanoide estabilizou sua visão erguendo sua colher como uma metralhadora soltando balas de energia.
Concentrando aura em sua cauda, ela a metalizou, empunhando como uma espada rebatia os tiros que não conseguia desviar, ficando frente a frente com seu oponente, este engoliu em seco e sem lhe dar mais tempo para respirar Katie soltou-lhe uma chibatada que o fez rumar contra uma parede.
Instantes depois o solo partiu-se abaixo de si revelando Drily, desfazendo sua forma ele pousou do lado da agente, olhando surpreso para um dos pokemons que havia invadido o centro comercial totalmente rendido.
“Eu deixo você finalizar se quiser” Desdenhou a raposa.
“Tsc...tudo
bem, garota, é bem mais poderosa do que pensei” O Chefe do subsolo admitiu a contragosto.
“Agora que conseguimos esse artefato, posso ocultar nossa presença e eles não vão notar a diferença de energia, também vou fortifica-los durante a luta, mas precisaremos ser rápidos!” Explicou para os dois, o psíquico desejava tomar seu lar de volta, também preocupava-se por Sunny, sua melhor amiga e chefe do distrito.
“Por mais que bizarro que seja a equipe que formamos, é até boa, pois estou precisando batalhar depois que esses filhos de Giratina violaram meu distrito!” Drily sorriu confiante.
“Você é um Excadrill muito emocionado, há poucos minutos me chamava de fraca agora me olha como se fossemos amigos” Disparou a agente fazendo o metálico se surpreender.
“Eu já me desculpei!”
“E acha que é suficiente?”
Dazzling mal acreditou quando seus olhos se abriram, sua visão embaçada causava certa confusão em sua mente até que pouco a pouco as cores foram se estabilizando.
Foi quando a esquila se viu acorrentada em uma prisão, não estava sozinha, algumas das personalidades mais importantes de todo o distrito estavam ali, pokemons que ela sonhara em conhecer e nunca pensara ser possível.
Meredith a inspirava por toda a sua história, Sunny havia conquistado seu respeito, mesmo que a esquila roubasse-a indiretamente quase todos os dias, porém ela estava presa, seu coração acelerou, suas bochechas faiscaram e novamente uma ansiedade descomunal surgiu em seu peito.
“Dazzling! Ainda bem que acordou, eu...eu estava preocupado! O que aconteceu?” Com os olhos marejados, frosty perguntou, mas para a elétrica nada importava tanto quanto a agitação em seu peito.
“Você esta bem? Parecia aterrorizada, quando chegou ficamos preocupados, não acordava de modo algum” Bubble perguntou logo em seguida.
“Parece que não temos mais esperanças, seja lá o que estão planejando, já não temos como impedir” O chefe do distrito comercial desabafou, após Vanessa ter mexido em suas memórias sua revolta transformou-se em tristeza.
“Ela deve ter dado duro na luta dela do jeito que o Alakazam soltou ela aqui” Tyndra comentou imaginando a batalha.
“Você foi
messmo pega no meu disstrito como eu ouvi? Como ele essta? Ass decoraçõess foram arruinadass?”
Meredith perguntou preocupada com todos os sentimentos que colocara em suas criações.
Sunny lembrava de não ter visto Karl o Meditite durante o ataque, ficando preocupada sobre seu paradeiro, mas mantendo-se em silêncio, como Nezly que continuava fitando seus pés.
Twilight acorrentado nos fundos da cela, conseguira energia o suficiente para se mexer e agora encarava os demais, os chefes do distrito perguntaram o que havia ocorrido para estar ali, porém o felino apenas chorava sem conseguir responder.
“Será que podem dar um tempo nas perguntas e deixa-la em paz por pelo menos um segundo! Ela claramente não esta confortável!” Sayko gritou surpreendendo até a si mesmo com sua postura, nunca pensou ser empático, mas momentos ruins podiam transformar pokemons.
“Ele tem razão, nos desculpe, quando estiver preparada para falar fique a vontade” O Príncipe com sua voz calma tentava tranquiliza-la.
Alguns
instantes se passaram com a esquila tentando assimilar a situação, seus olhos vasculhavam a sala absorvendo cada detalhe do lugar quando
um estalo surgiu em sua mente e, então, conseguiu sentir o peso do que lhe acontecera.
“E-Eu não posso estar presa! Ele não vai ficar bem sozinho!” Desesperou-se, em sua mente memórias se confundiam e apareciam em flashes.
“Ele quem? E sei que é
complicado para todos nós internamente, acredite, vamos encontrar uma
maneira de nos livrarmos dessa prisão!” Bubble garantia mesmo que no fundo não tivesse tanta certeza.
Enxergava uma multidão onde corria tentando salvar um roedor que estava consigo, mas diferente dela ele não conseguia voar, todos os nobres cercavam ambos, tudo por conta do cristal, Dazzling não conseguia fazer nada além de fugir.
Lágrimas verteram de seus olhos.
“I swore to myself, eu iria cuidar dele, por favor...me tirem daqui!” A esquila se debatia.
“Dazzling, acalme-se! Nós vamos fazer o possível!” Frosty tentava, mas nada conseguia acalma-la.
Sunny lançou olhares a Nezly que pareceu compreendê-la, assim a Líder do distrito alimentício fechou os olhos e usando toda a concentração em sua mente, emitiu um brilho esverdeado enquanto suas pétalas passaram a expelir um pólen calmante.
Os olhos de Nezly brilharam em azul combinando seus poderes psíquicos com o pólen expandindo a fragrância, Sunny havia desenvolvido a técnica para amenizar e estimular a concentração, servindo para remover o estresse e ansiedades em situações de perigo no seu distrito.
Os
dois pokemons faziam silenciosamente esse trabalho buscando controlar o ânimo
de todos e principalmente da esquila, para que esta se sentisse melhor.
Sem perceber a fragrância inundando o ar a sua volta aos poucos a elétrica conseguiu tomar mais controle de seus pensamentos, a ansiedade de seu coração não havia passado, porém naquele momento tinha a sensação de ser maior e superior as ameaças que buscavam domina-la, inspirando fundo e soltando o ar calmante voltou-se para Frosty e Bubble.
“I’m grateful for your words, fico feliz e aliviada de vê-los vivos” Dito isto ela baixou a cabeça trancando-se em seus próprisos pensamentos.
Do mesmo modo as lágrimas de Twilight aos poucos eram reduzidas com a agonia em seu coração tornando-se menor seus pensamentos começavam a fazer mais sentido, ele precisava sair dali, mas como o faria se ainda estava preso? Voltou seu olhar para Sayko, não conseguia nem sentir ódio do Medicham quando este o observava de volta.
A situação havia mudado tanto que o problema com o aluguel parecia tão distante de sua realidade, uma sensação estranha tomou conta de ambos quando se encararam, o que fez com que desviassem o olhar.
O silencio voltou a prevalecer na cela, nenhum dos prisioneiro conseguia falar algo, suas motivações estavam acorrentadas juntos de seus corpos,e assim como Dazzling cada um trancava-se em sua mente repassando seus problemas e questões pessoais em looping.
Frosty observava todos indeciso, estava acostumado com sua vida anterior de ladrão, agora não sabia se estava pagando por seus atos anteriores, no entanto uma nova sensação apoderava seu peito.
A fuinha de gelo estava acostumada a frequentar aquele distrito, sempre cheio de vida, e mesmo com todas as perseguições o local lhe presenteava com uma sensação acolhedora e imagina-lo destruído por pokemons que não enxergavam nada disso, soava como a morte injusta de alguém muito querido.
Por sorte, o Sneasel encontrava refugio ao olhar para Nezly, seu ídolo que várias vezes sacrificara sua reputação pelos perdidos, isso o enchia de esperanças, com esses sentimentos renovados conseguia enxergar Dazzling e Bubble junto consigo e ao lembrar da noite em que jantaram juntos, sem sentir a solidão, torcia para que as coisas acabassem de um modo diferente.
Dois Alakazam guardavam a sala de Lord enquanto Vanessa trabalhava em atualizações Eipty e Eiky reviraram uma sala com os itensque roubaram naquele ataque, pareciam procurar algo em especifico, porém não obtiveram sucesso em encontrar.
“Soberana Vanessa, vasculhamos todos os achados tanto manualmente quanto com um feitiço, mas não temos nenhum sinal do cristal” O servo psíquico informou.
“O príncipe do Reino Water já foi mesmo encontrado?” Eipty perguntou.
“Não é possível! Pegamos todos os perdidos desse local, só me faltava o príncipe ser um daqueles Wooper nojentos que ignoramos! Culpa desses perdidos serem em tantos tipos!” Revoltada Vanessa praguejava.
Em seu computador, a Jynx alternava as páginas mostrando dados registrados de outros 5 cristais apreendidos que ela decodificava e fazia relatórios a respeito, em um outro arquivo era possível visualizar informações sobre uma esfera vermelha capaz de aprisionar a alma dos pokemons, ainda que não estivesse finalizada por conta da falha dos testes em outros reinos.
No fim do corredor que dava acesso a prisão, Um Alakazam encontrava-se de guarda dos prisioneiros, mal via a hora das operações acabarem para ir embora, estar diante de tantos perdidos o enojava. Assim que voltassem ao reino Psychic a primeira coisa em sua lista de desejos seria tomar a benção do cristal para seu conforto como um nobre.
Ainda listava todas as suas vontades quando sentiu o chão tremer abaixo de seus pés seguido de um rombo assim que uma broca o atingiu por baixo do queixo jogando-o contra o teto e causando um enorme barulho.
Drily desfez sua forma, as garras duplicando de tamanho envolvidas num tom metálico, o guarda tencionou pegar suas colheres, mas já era tarde e no mesmo instante o Excadrill cravou suas garras contra ele.
Katie e Meditite surgiram em seguida surgindo diante da cela.
Drily passara muito tempo com Lord naquela planejando as escavações do domínio subterrâneo, com Meditite usando a colher de Alakazam para rastrear Sunny, não demorou muito para que a toupeira soubesse exatamente onde encontrar os prisioneiros na cela especial que o Mienshao possuía.
“Hey, já chega de ficarem descansando!” O pokemon sorriu diante da cela ao ver todos os líderes, seu sorriso logo se desfez ao ver frosty.
“O que você esta fazendo aqui?”.
“Oi
Drily, também estou feliz por descobrir o que você faz aqui” Frosty debochou, nunca pensou que ver o Excadril o deixaria feliz por relembrar sua vida de ladrão.
“Drily
não é hora para isso!” Mienshao gritou com a tristeza dando lugar a um brilho em seus olhos, a fuga iria começar e ele não iria parar de modo algum.
“Eu estava certa!” Sunny inflou o peito orgulhosa.
“Parabénss ninguém nunca duvidou de você" Meredith comentou na tentiva de amenizar o clima
"ssó esspero que o conceito do meu domínio não essteja
arruinado...” Discreamente a serpente suspirou preocupada.
“Estou doida pra sair daqui e dar a surra que aqueles Alakazam merecem” Tyndra dizia.
“Pois não precisa demorar muito, a propósito o que aconteceu Sayko? Um Purloin comeu sua língua?” Perguntou o metálico sorrindo.
"Acho melhor você cuidar da sua vida" O Medicham respondeu prontamente.
“O
que esta acontecendo aqui? GUARDAS EM SEUS POSTOS PRECISO DE CONTENÇÃO! EIPTY E
EIKY VENHAM COMIGO!” Vanessa surgiu na frente do corredor cinzento.
Quase que de imediato dois guardas teleportaram ficando a frente da soberana escrevendo círculos mágicos no ar e os colando na parede, as inscrições reagiram soltando um estrondo de energia psíquica buscando assolar tudo ao seu redor, enquanto Drily ainda não havia terminado de libertar todos.
“Vamos
dar cobertura, liberte-os!” Meditite levitou utilizando a colher e enviando
feixes de energia em direção a Katie.
A Eevee sentiu seu poder de ataque ser invertido com a defesa, tornando-se especialmente defensiva, ela passou pelos movimentos sentindo apenas pequenos arranhões.
“Preciso impedi-la!” Katie tentou chegar a Vanessa, mas foi impedida pelos dois psíquicos, estes dispararam seus feixes contra ela.
A Eevee conseguiu desviar com sua velocidade, sem descansar os oponentes espalmaram suas mãos na parede invocando um campo psíquico de seus círculos mágicos enquanto a raposa tentava contorna-los, telas apareciam aleatoriamente como obstáculos para bloquear os ataques.
Sem
ficar intimidada, Katie destruiu uma das barreiras metalizando sua cauda e
açoitando um dos guardas contra a parede, sendo atingida em seguida, mas caindo
de pé para perto da cela que havia sido destruída libertando todos os prisioneiros.
“Já estou chegando” Dazzling pensava consigo mesma.
“Droga,
se eu precisar lutar agora diante deles vão reparar nos meus poderes, como vou explicar para
todos que sou um príncipe?” O pinguim começara a ficar nervoso com a questão surgindo em sua mente.
Meredith e Tyndra foram as primeiras a avançar contra os guardas, estes projetaram seus rostos em ilusões translúcidas através da telepátia enviando pulsos de energia arroxeados na tentativa de forçar-los a parar com pressão mental, entretanto a Leavanny logo conjurou um tornado de folhas expandindo-o ao máximo para isolar a presença psíquica e desconcentrar os oponentes.
A serpente fortificou seu corpo com veneno, rastejando com agilidade e deixando buracos por onde passava pela corrosão, impulsionando-se no ar, Meredith soltou jatos de ácido contra as colheres ao atingi-las dificultava o acumulo de energia.
Os dois guardas tentavam de tudo para que as colheres fossem energizadas, sem obter sucesso, como se sentisse sua honra voltando para si, Tyndra afiou suas lâminas que responderam com um brilho arroxeado, cirúrgica disparou cortando as ondas mágicas e forçando ambos contra a porta.
“Vocêss irão pagar por tudo que fizeram!” A serpente acertou brutalmente ambos com sua cauda os jogando inconscientes.
Os prisioneiros avançaram preparados para um enfrentamento na sala de Lord, surpreendendo-se ao encontra-la vazia temendo qualquer coisa todos seguiram com cautela para em sm seguida entender o que estava acontecendo.
Na fronteira da sala de Lord com o distrito das armas estava Vanessa com seus dois escudeiros junto de um grupo de pelo menos 10 Alakazam.
“É melhor pararem, só vão conseguir chegar até aqui, se derem mais um passo eu inicio o ataque caso queiram retroceder eu considero ser misericordiosa” Informou cada palavra e ao final estalou os lábios em um beijo.
“Ela esta sendo falsa obviamente, porém tem razão em um fato, estamos em desvantagem contra tantos Alakazam!” Sunny analisou a situação apreensiva.
“Eu quero acabar com todos eles, mas não posso garantir que vai dar certo nessa altura, logo não arriscarei a vida de todos num ato egoísta” Tyndra tomou sua posição.
“Não quero voltar para a cela, sei que prejudiquei muito o distrito, mas ele de certa forma sempre foi o local mais confortável e fixo na minha vida, lutarei por ele!” Frosty impôs-se, a Razor Fang brilhava escondido em seu bolso.
“Também lutarei, esse ataque me fez ter noção de que a hierarquia que sempre defendi não passa de uma farsa, quero tentar entender um novo sistema em que eu possa me enxergar e começarei isso hoje!” Sayko posicionou-se novamente.
“Eu só gostaria que as coisas voltassem ao normal!” Nezly choramingou perdendo as esperanças.
“Então, vamos nos dividir nós os chefes, frosty e a agente, lutaremos na linha de frente, Bubble, Dazzling e Meditite protejam Nezly e assim que tiveram uma chance levem-no o mais longe que conseguirem, ele precisa sair vivo daqui, essa batalha esta valendo não só o distrito como nossas vidas, é tudo ou nada!” O Mienshao enfatizou virando-se determinado.
Ocupados com a situação, os pokemons mal perceberam Twilight afastar-se do grupo garantindo sua fuga por ele mesmo.
Os cinco chefes dos domínios juntaram-se a Lord todos preparados defenderiam o local pelo qual se esforçavam dia e noite, para aqueles pokemons o distrito comercial era muito mais do que só um local, representava suas vidas.
Frosty retirou sua Razor Fang do bolso ficando ao lado de Katie, a Eevee também determinada em cumprir sua função.
“Que dispositivo é esse?” Perguntou curiosa.
“Vou
ser sincero com você, nem eu sei” Frosty admitiu.
“Idiotas, deviam ter assinado as condições, só vontade que tenho é matar todos!” Praguejou a soberana odiando a sensação de ser desafiada por todos os perdidos.
Ela ergueu as mãos deixando sua aura se expandir, a magia poderosa da oponente encantou todas as nuvens daquela região deixando cair grandes correntes de vento gélido passando a açoitar todos os oponentes que a desafiavam.
“Não deixem o granizo ou o frio atrapalharem vocês, temos um objetivo em mente, AVANÇAR!” Lord gritou empunhado seus braços motivando seu time e indo para o combate.
“Alakazam, avancem e tratem de conter esse absurdo, vocês dois aguardem aqui!” Gritou a soberana como a estrategista.
O Mienshao avançou diretamente energizando as extensões de pele em seu braço e rodando como um míssil em direção aos Alakazam, o comboio de psíquicos dividiu-se em uma formação V, uma parte dos pokemons humanóides baixou colocando e energizando ambas as mãos no chão, estas brilharam num tom purpura caracteristico traçando círculos sob o chão, enquanto os outros levitavam as colheres em um movimento sincronizado de vai e vem fazendo surgir um acumulado de telas translucidas para proteção.
No
entanto, o solo passou a tremer e no instante seguinte a toupeira emergiu do chão criando um buraco
na formação inimiga, batendo suas mãos sobre o solo Drily criou um terremoto
açoitando todos os oponentes e desestabilizando seus centro de equilibrío.
“Marjorie confiou em mim, como chefe não devo falhar” Com esse pensamento em mente aumentou sua rotação golpeando todas as barreiras de uma vez e afastando todos os Alakazam ao colidir com eles.
Sayko e Sunny avançaram juntos, com a planta convocando raízes no solo para cura na tentativa de dar suporte aos oponentes, o lutador teleportou-se contra um dos oponentes, porém suas leituras de energia foram decifradas por um dos guardas que o golpeou com uma explosão de energia o mandando contra o chão.
Frosty e Katie desviaram do corpo do chefe tecnológico indo na luta contra os oponentes, dessa vez portais de energia surgiram diante deles disparando feixes na tentativa de acertar ambos os pokemons.
O gélido sentindo a adrenalina em seu corpo apertou a presa em sua mão brilhando enquanto transmutava sua forma para um Weavile ganhando velocidade o suficiente para acompanhar a agente.
“Isso é tecnologia? Nunca tinha visto algo desse tipo! Creio que o Davi adoraria analisar esse negócio, seja lá o que isso for” A Eevee comentou consigo mesma energizando seu corpo.
Acima deles o ar apresentava distorções e delas logo surgiram dois dos pokemons humanoides insinuando-se na direção da fuinha e da agente que focavam sua visão apenas para a frente em sua investida e antes que fossem atingidos Meredith laçou ambos com sua cauda ainda no alto.
Suas presas triplicaram de tamanho enquanto ela cravava seus dentes nos inimigos provocando dando, além de injetar toxinas, Meredith havia sido educada ali por seus pais e se orgulhava muito de como havia aprendido a transformar os horrores da vida de um perdido em arte, era o que tentava fazer todos os dias.
Frosty disparou erguendo suas garras metalizadas com Eevee ao seu encalço, miravam em um Alakazam que fazia círculos mágicos no chão, este ao perceber criou uma barreira amarelada em formato de cubo para proteger-se.
Na
forma de Weavile, o ladrão não se intimidou, com Katie erguendo sua cauda
também metalizada, ela disparava golpes poderosos contra a proteção, Tyndra a
Leavanny juntou-se ao movimento causando rachaduras no cudo ao colidir com suas lâminas energizadas.
Por fim o Weavile disparou do alto com as garras brilhando destruindo a barreira e acertando o psíquico, soltando-o contra o chão inconsciente, aliviando aos três por um momento.
Mas durou pouco ao repararem em Sunny com suas folhas transformadas em lâminas esverdeadas lutava contra golpeando as balas psíquicas dos oponentes tentando proteger a si mesma e a Sayko na batalha, o Medicham havia levado sérios danos, e no momento que Frosty decidiu ir por ele foi barrado junto de Katie pela pressão dos poderes de um dos Alakazam fazendo com que fizessem no mesmo lugar para outro combate.
“Vocês dois! Atrás daqueles ali!” Vanessa apontou designando Eipty e Eiky para o grupo de Bubble que buscava proteger Nezly.
Os
dois psíquicos fizeram uma vênia e teleportaram surgindo diante dos 4 pokemons
que tentavam escapar, Eiky havia surgido na frente e Eipty atrás de modo que não havia outra opção além de lutar.
“Sorry, Darling, but não tenho condições de sustentar uma grande batalha, mas darei suporte” A esquila ainda cansada tentava energizar suas bochechas.
“Eu não tenho muita prática, mas posso tentar ser útil” O cantor disse energizando as mãos.
A esquila pegando uma das correntes de ar, passou a planar soltando faíscas elétricas na tentativa de afastar os oponentes, com os feixes sem tanta velocidade devido ao cansaço os psíquicos apenas teleportaram conseguindo escapar com facilidade.
Surgindo pela lateral, ambos deram as mãos formando um anel de energia rosado, e com a que possuíam livres ambos energizaram a invocação em seguida liberando ondas sonoras obrigando os pokemons a cobrirem os ouvidos para não tomarem mais dano.
Eipty girando em um balé delicado criou uma esfera feita unicamente de energia natural e mirando no pinguim atirou a buscando nocauteá-lo, percebendo a situação e usando de todo seu esforço, o cantor criou uma barreira de gelo protegendo o pinguim do movimento, o que parecia exigir muito do pokemon.
“Não
terei outra escolha, Meditite, me dê suporte!” O pinguim suspirou retirando seu
cetro em uma versão pocket do bolso do seu colete atraindo o olhar curioso de Nezly.
Aumentando-o
de tamanho e revelando o cristal do reino water em seu cetro.
“Essa energia, é a energia de um cristal?! Mas como pode ser possível?” Lord perguntava-se ao olhar para o que estava acontecendo.
“Droga...” Frosty pensava consigo mesmo.
Meditite ficara em choque, nunca pensara em ver um cristal dos 5 grandes reinos de perto.
“O-O que você é?” Perguntou assustado.
“Por favor, não temos pra isso! Precisamos derrota-los logo, me ajude e depois explicarei, estou do lado de vocês” O pinguim explicou apreensivo.
“Já desenvolvemos isso nos capítulos anteriores Darling, estamos quase no fim e temos coisas mais urgentes!” A esquila comentou dando rasantes para manter seus oponentes afastados, embora a cada movimento as palavras anteriores de Alakazam retornavam a sua mente.
Ao
olharem o cristal Eipty e Eiky pareceram animar-se com a possibilidade,
expandindo suas auras e projetando ainda mais seus poderes psíquicos distorcendo a realidade num campo mental onde os 4 conseguaim ver feixes arroxeados acumulando-se ao redor deles, Meditite
entendendo a situação ergueu a colher de Alakazam e uma aura do mesmo tom surgiu ao redor do pinguim.
O
principe empunhou seu cetro o girando, sentia mais uma vez como se sua força
estivesse sendo drenada, ao mesmo tempo em que sentiu-se muito poderoso, mantendo o movimento giratório em seu cajado ele reuniu umidade em torno de si moldando um anel de água brilhante.
Em seguida expandiu sua criação e atirando a dupla de oponentes para longe de si.
“Dazzling o Atractt!” Gritou de imediato.
“Não
sei se é uma boa ideia...” A esquila ainda com os traumas em mente não
conseguiu realizar o movimento dando um momento para os dois psíquicos se
recomporem e retomarem seu teleporte.
Unindo novamente seus poderes ao darem as mãos, os opinentes fizeram nascer uma centelha de energia entre suas palmas e logo veio a tona um clarão deiando rachaduras no chão até explodir contra a esquila, que caiu quase sem forças, Bubble ameaçou fraquejar em seus sentimentos, sentia seu poder enfraquecer, mas precisava disso agora, ele precisava proteger todos.
Ainda reunindo a umidade ele movia o cristal em movimentos originando disparos de laminas de água contra os oponentes, Eipty e Eiky envolvidos em uma aura psíquica passaram a teleportar para desviar dos movimentos repetitivos, já tendo ciência disso, o aquático aproveitou as poças de água que haviam se formado no chão com a insistência do movimento, apontando o cetro para cima ergueu um vórtice ao redor de ambos na busca de prendê-los por alguns instantes.
“Nezly e Meditite corram daqui enquanto tem tempo!” O pinguim gritou.
Meditite
logo tratou de conduzir o cantor para fora dali empurrando-o para ajudar que fosse mais rápido.
Eipty
e Eiky uniram suas mãos criando uma pequena esfera purpura, que ao ser agitada
causou uma nova explosão destruindo toda a magia de Bubble, o pinguim intimidou-se, mas mesmo com a mão tremendo optou por não desistir.
“Não deixarei com que passem!” E erguendo seu cetro mais uma vez convocou uma chuva torrencial apenas naquele lugar, prendendo tanto a si mesmo quanto os dois servos buscando dar mais tempo para a fuga do cantor.
“Ora seu...” Eiky investiu criando uma espada de energia psíquica.
“Acha mesmo que pode lidar com nós dois ao mesmo tempo?” Perguntou a outra teleportando para trás do pinguim.
A indeedee o segurou por trás enquanto a outra cabra psíquica preparava para nocauteá-lo, seu reino todo havia sido morto, sua morte não iria fazer tanta diferença, mas precisava salvar o cajado quem sabe um outro perdido do tipo água fizesse um trabalho melhor afinal caso conseguisse dominar os poderes, como ultimo recurso o príncipe atirou seu cetro para Meditite e Nezly, entretanto o objeto caiu aos pés do cantor que logo se abaixou para pega-lo.
“Por favor, Meditite, proteja Nezly e o cetro do meu reino!” O pinguim gritou com lágrimas nos olhos.
“Dê me o cetro, vamos para um lugar seguro” Meditite disse estendendo a mão.
“Não” Nezly respondeu e erguendo a palma da mão com uma energia expansiva concentrada acertou a barriga de Meditite abrindo um buraco, um grito soou após o psíquico cair no chão imóvel.
Todos pararam a luta para ver o que acontecia.
“O-O que?” Bubble mal tivera reação.
“Finalmente! Matar todo o seu reino custou dinheiro demais pra sair de mãos vazias no final, agora o cristal é meu e até farei uma vênia pelo presente” Com a voz firme, Nezly comemorava como se o cantor de outrora nunca tivesse existido.
O mundo acabara de ruir para Frosty que acompanhava tudo, toda a esperança que alimentou pela vida desde que conhecera dazzling parecia ter sido corrompida de uma forma tão rápida que ele nem mesmo entendera, quem era aquele pokemon?
Notas Finais: No próximo capitulo temos a conclusão do arco, o que acharam?
FILHO DA P... EU SABIA QUE DEVIA ODIAR ELE DESDE O PRIMEIRO DIA QUE O VI AAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE RAIVA!!!! MORRE SEU MONSTRO!!!!!
ResponderExcluirTo sem palavras com esse capítulo, eu estava adorando a apresentação da Eevee Katie e de como ela era forte, gostei bastante da forma dela ser e esse Davi deve ser bem engenhocas com aquelas maquinetas todas e tal xD
Ri bastante quando as Indeedee falaram sobre os Wooper, ai eu quero um principe Wooper agora, reino Woop-Woop! onde só eles vivem com o rei Quag... sonhei xD
Finalmente temos Twillight reaparecendo, estava preocupada com ele, coitadinho me conquistou logo quando apareceu e tinha medo que algo muito mau tivesse acontecido com ele, como foi com a mãe dele...
Me dá pena pensar nos muitos reinos que já sucumbiram a estes Pokémon malignos... ai mas gostei do reencontro do Drilly e Frosty, alias por muitas rivalidades que eles tenham, gostei de ver como são unidos nas adversidades, a comunidade é muito boa.
Tadinho do Bubble, teve que revelar quem ele era e isso acabou sendo o grupo todo e aquele maldito palhaço... quero que ele e a Vanessa sofram muito, mas muuuuito mesmo, uma pequena tortura não será suficiente para o que sinto por eles nesse momento...
Estou chocada e sem palavras, amei o capitulo e preciso muito do próximo!
DESGRAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NEZLY EU TE ODEIO E A SUNNY TÁ POR TRÁS DISSO, EU TENHO CERTEZA QUE ELA TÁ METIDA NISSO, PQ N É POSSIVEL, PELO MENOS 3X ELA TAVA ESTRANHA E ELA AINDA TROCOU OLHARES COM O NEZLY, EU TENHO CERTEZA QUE ESSE ESTADO DE TORMENTO PSICOLOGICO FOI CAUSADO PELA COISA LA DELA ESPORO SLA CU MDS O NEZLY AAAAAAAAAAAAA EU QUERO MATAR ESSE INFELIZ EU TO SENTINDO PENA DO MEDITITE E EU NEM GOSTO DE MEDITITE
ResponderExcluirok calma
eu amei como descreveu o estilo de combate de cada um, a vanessa novamente mexendo nas nuvens do céu, as colheres, o próprio meditite, a katie e sua defesa e ataque, a meredith loka, sayko, tyndra, lord eu jurava que morria, o BUBBLE MEU SENHOR EU PENSEI QUE NUMA BRINCADEIRA QUE EU FALEI Q ELE MORRIA, ELE IA MORRER MESMO, GEZUIZINHO, EU TAVA TENSO LENDO TUDO
esse cap foi incrível e trouxe muitos mistérios, e olha aqui se eu for uma ponyta de galar eu te cancelo totalmente >:( quero entender melhor a sociedade break mas parece que são infiltrados um em cada reino, mas eles tb parecem ligados aos perdidos? achei estranho e quero saber msm, tb os reinos e os cristais, tem 5 grandes reinos e a gente sabe que a vanessa tem 5 cristais, um é dos psychic, os outros 4 são de reinos que ja cairam, e ai podiam ser dos 5 grandes reinos, mas contudo entretanto o cristal do reino water tá com o bubble, então eles estão pegando cristais até de reinos que não fazem parte dos 5 grandes, fora os experimentos com as pokeballs, tudo que o twilight (iconico que fugiu, faria o mesmo) viu a mãe passar, enfim, são muitos misterios e a história está se desenhando e avançou tanto nesses últimos capítulos, eu tô em choque ainda com tudo k
a dazzling e seu passado misterioso, então ela cuida de alguém? ela tb culpou o cristal, será que era alguém do reino electric por ser roedor? Dedenne é vc??? ai gente o dedenne da bonnie será que vem aí
eu não sei mesmo, tô de boca aberta aqui, foram muitas coisas, o meditite MORREU, o frosty tá sem chão, a dazzling salvou a audiência e o bubble e o lord tão vivos por enquanto... eu to em surto
por favor posta o proximo :(
ah e você pareceu evoluir do ultimo cap pra esse, menos coisas confusas, foco pra todos de maneira mais organizada, me senti lendo uma versão da guerra dos despertados que vc sempre me contava q
ResponderExcluir