quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Chromaticah Especial 1: Davi's Party

 Notas Iniciais: Eu sinceramente não sei que surto foi esse, mas eu espero que gostem, a propósito nem tudo é cannon nesse capitulo.


 

Chromaticah Special Episode: Davi’s Party. 


 

O Reino Grass, configurando-se como um dos poucos reinos que se mantinha neutro em confrontos bélicos e a ameaça crescente de Nezly, o cristal grass brilhava protegido pelos muros do palácio localizado ao norte da extensão daquele território.

Os nobres grass andavam apressados apenas para cumprir com suas funções no reino, desde guerreiros a diplomatas, uma Roserade em especial vendia armas para aspirantes a combatentes do palácio.

As paredes das casas eram feitas de cacto imbuído com magia o que as deixavam resistentes, alguns pokemons contratavam um serviço de raízes para ajudar na sustentação da base de suas residências e os muros de praças e locais público do reino eram preenchidos por plantas e flores por todo o local.

Em uma das ruas, numa casa estrategicamente pensada para ser escondida com espécies de raízes na fachada, as plantas se adaptavam bem a escuridão tornando-se quase invisíveis e ocultando a moradia também.


 

Davi, a Chikorita, acordava de sua cama, seu quarto meticulosamente arrumado, a cama marrom combinando com as prateleiras cheias de livros com atualizações tecnológicas assim como bonecos e pelúcias de suas séries preferidas, pôsteres lotados de dados de suas próprias criações, além de seu próprio guarda roupa.

“Meu deus eu to muito feliiiz!” Disse ele abraçando sua pelúcia de Ted o Goomy, do famoso filme Esticando Seu Coração, uma comedia romântica clássica.

Levantando da cama, o pokemon verdejante pôs-se de pé pronto para começar o dia, escovou os dentes, limpou sua folha e a colocou no sol para a fotossíntese e por fim pegou o visor que havia desenvolvido para aprimorar sua capacidade de visão quando estivesse trabalhando em seus projetos.

Andando pelo corredor que levava para uma espécie de elevador subterrâneo, as placas construídas um metal conseguido em expedições para o Reino Stell captavam a energia ao redor e simulavam a luz do sol sob os girassóis que a Chikorita havia plantado para decorar o ambiente.

Logo reparara em todas as flores murchas e desanimadas, mas não deixaria isso acontecer hoje, era um dia especial, Davi respirou fundo e ergueu a folha em sua cabeça emitindo uma aura restauradora, fazendo os girassóis que havia plantado voltarem a ter as pétalas brilhantes e se animarem.

Entrando no elevador, ativou o reconhecimento ocular e logo a estrutura começou a descer, as portas se abriram revelando o interior do seu laboratório.

“Hoje é meu aniversário! Que tipo de mensagens será que eles me mandaram? Espero que as Wurmple ao menos me desejem bom dia antes de me ofenderem” Pensava consigo mesmo.

O chefe da sociedade Break havia deixado a maioria de suas funções pelo dia de hoje, ele conectou seu computador a força de energia e assim que a tela ligou projetou um teclado holográfico com comandos desenvolvidos por si mesmo.


 

Ao acessar a aba de mensagens, o pokemon tombou.

A primeira mensagem era de Frosty: 


 

“Davi... feliz aniversário...é hoje né?”


 

Bubble:

“Preciso de ajuda, me machuquei na missão e preciso que me diga se essa planta é venenosa, por favor responda!”.


 

Dazzling:

“Darling, tomorrow it’s my birthday, aguardo lembranças”. 


 

Katie:

“Davi, passei pra te desejar feliz aniversário, infelizmente não terminei a missão que te contei ontem e creio que não vou poder passar ai hoje...mas não fique triste amanhã podemos nos ver”.

Seraphine:

“Estou muito ocupada com o reino, mas desejo que seu dia seja ótimo”.

Wurmple:

Mensagem de 3 dias não visualizada. 


 

Leuri:

“Estou fazendo um treinamento ninja hoje, se der tempo passo ai”.

Twilight nem havia entrando no sistema hoje.

Davi sentiu seu coração quebrando no momento em que viu todos seus amigos daquele jeito, nem Katie que era sua melhor amiga havia se dado ao trabalho de cancelar a missão por ele.

A chikorita não aguentou mais aquilo, desligando o computador, Davi se deitou desolado em uma das almofadas verdes no formato de um cupcake, sincronizando seu visor com o sistema de internet tentava encontrar algo para escutar que fosse tira-lo daquele clima.

“Treinamento ninja? Leuri fala disso desde que entrou pra sociedade break e nunca fez! Porque justo hoje?” Perguntava-se revoltado.

“Todos só veem até mim quando precisam de algo, eu esperava isso das wurmples, mas ninguém se dignou a me dar um feliz aniversário decente! Se bem que a Serena me desejou parabéns, mas não ligo tanto pra ela” Pensava consigo mesmo. 


 

“Mas eu vou mostrar pra eles, eu sou o criador e lider da sociedade Break, hoje é meu aniversário e ninguém vai me parar!” Encontrando a música perfeita, o desenvolvedor de tecnologias deu play e o som começou a tocar.


 

Colocando um terninho preto, uma gravata com o nó perfeitamente alinhado, exibiu sua folha e decidiu que sairia pela cidade sem fora para voltar para casa, faria as coisas que mais gostava e iria se divertir sozinho.

Havia criado uma sociedade secreta, então tinha perfeitas condições de encontrar algo bom para fazer.

“Acho que posso começar me distraindo com o filme, as aventuras do Starly encantado esta em cartaz e pelo que as avaliações contam é muito emocionante” Falava para si mesmo.

Caminhando em direção ao cinema, um local rodeado por flores rosas e construções de cacto tinturado num tom prata, o que deixava o local elegante.

“Lamento, mas todas as salas de exibição do Starly encantado estão interditadas, estamos exibindo Um Mergulho Perigoso Para Furfrou, é um drama de auto aceitação de uma Furfrou, muito emocionante, gostaria de assistir?” Informou a atendente.

Saindo cabisbaixo do cinema, Davi pensou então e então decidiu ir até a sorveteria, certamente tomar um sorvete seria mais positivo e o deixaria com energia o suficiente para encarar o resto do dia, ao chegar no local reparou na fila estar lotada e o atendente não estar dando conta.

“Droga Khoury, você sempre aparece nessa fila quando preciso e justamente hoje quando eu preciso simplesmente some” A chikorita praguejou.

“Psiu, ei chuchu” Alguém chamou pelo pokemon que ficou confuso, virando-se e vendo uma mão verde com espinhos o chamar para um beco escuro.

“Eu?” Perguntou.

“Sim, bombom, reparei que esta tentando tomar um sorvete, mas a fila esta tão grande não é mesmo? Por sorte acabei de abrir uma sorveteria, eu a chamo de O Além, os sorvetes vão fazer sua alma transcender, gostaria de experimentar?” A voz o perguntou novamente.

“Bem, não tem como esse dia piorar” Dito isto o pokemon entrou pelo beco na primeira porta encontrando uma maractus, entretanto essa possuía a coloração roxa.

Sentando-se em uma das mesas, o chefe da sociedade break sentia-se um pouco tonto, era como se alguma coisa pressionasse sua aura naquele local, talvez fosse parte do conceito, mas ele já não gostava da sensação.

“A propósito me chamo Harley” Apresentou-se então começando a rebolar “E este é o nosso especial, o sorvete de Sootopolis”.

E então serviu em uma taça duas bolas congeladas pratas, o que parecia estranhamente simples e ao provar da sobremesa, Davi sentiu fortes dores de cabeça levantando seu olhar a sorveteria agora parecia distorcida, conseguia ver criaturas repteis estranhas correndo por todo o lado.

O sorvete antes na cor prata agora alternavam em colorido.

“Em nome da rainha, o-o que esta acontecendo comigo?” Dizia agora sentindo estar tonto como se um terremoto assolasse a terra enquanto observava a Maractus Harley rebolar.

“Sempre achei a experiência do sorvete algo incrível, mas senti que precisava de mais então só coloquei minha alma dentro do sorvete para que os pokemons pudessem saber o que sinto” Harley respondeu naturalmente.

“Tenho uma sensação ruim de que você não esta falando apenas de modo figurativo” A Chikorita respondeu tentando sair do local, ao olhar para o final do corredor escuro viu uma garota loira.

Esta o observou de volta gritando: “Koooooo” em resposta e começando a brilhar.

Davi não ficou para ver a cena até o final.

Decepcionado pelo resto do dia, ele voltou para casa, havia sido seu pior aniversário, não conseguira fazer nada do que queria, seus amigos mal se importaram e no fim terminaria o dia sozinho.

“Eu já tinha o costume de não gostar do meu aniversário...tentei fazer diferente esse ano, mas bem, eu já deveria ter esperado um resultado parecido” Disse o pokemon abrindo a porta de casa.

E então.


 

“SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO” Seus amigos gritaram quase ao mesmo tempo. 



“Feliz aniversário, Davi! Obrigada pela ajuda com todas as informações, você é muito importante para nós” Frosty o puxou para um abraço e o pokemon mal teve reação.


 

“Eu realmente admiro muito pela inteligência, o modo como me ajudou e nossas conversas me inspiram muito! Minhas felicidades pelo seu aniversário!” Bubble o parabenizou um pouco mais timidamente.


 

“Oh my sweetheart! Feliz aniversário, você é maravilhoso querido, never stop shining” A esquila piscou para a Chikorita que surtou internamente.

“Feliz aniversário, você é um amigo muito querido” Seraphine o parabenizou cordialmente.


 

“Muito obrigada por estar trabalhando comigo todos esses anos, feliz aniversário, me orgulho muito de ser sua parceira, Feliz aniversário!” A Eevee sorriu para o amigo.


 

“Feliz aniversário! Eu lhe trouxe esse cartão” Leuri a Greninja surgiu com um cartão na mão.

“Ai Leuri! Eu sabia que não iria abandonar” O pokemon disse animado.

Entretanto ao ler a mensagem do cartão, ao invés de palavras de aniversário ele possuía a frase: “Fique em Alola”.

“Meu deus devem ter imprimido a mensagem errado na gráfica!” Leuri justificou-se chocada.


 

“Gente, adoramos a animação e tudo, mas e o drama, superou assim tão rápido querida?” Uma das Wurmples reclamou.

“Obrigado por lembrarem, porque fizeram isso! Achei que não iriam ligar pro meu aniversário!” Exclamou entristecido por lembrar do resto do dia.

“É claro que não esqueceríamos do seu aniversário, mas estávamos tentando acertar todos os preparativos para a festa, agora prepara-se, você já reparou ali no centro da festa?” Katie perguntou ansiosa.


 

A chikorita então percebeu um bolo gigante no meio da sala.

“Hoje é um dia especial, Te dou um presente você não viu nada igual” Balançando seus tentáculos como se fossem cabelos cantava.


 

Flutuando surgindo de dentro do bolo, a Gourgeist Allexya Lyandra surgia com seu hit de parabéns deixando o chefe da sociedade break totalmente impressionado.

Ela então flutuou soltando balas de semente como se fossem fogos de artificio, caindo brilhos como se fossem confetes deixando todos impressionados.


 

“Tem bolo pra tu e bolo pro baile inteiro” E no ar, a pokemon dançava a coreografia com todos reproduzindo inclusive o aniversariante que agora esquecia todos os problemas do dia, estando feliz de estar ali com os seus amigos.

 Notas Finais: Sim, você é uma chikorita em chromaticah, parabéns querida, porém realmente obrigado por toda a ajuda e por estar do meu lado em vários momentos fáceis, engraçados, simples e dificeis, tem sido muito bom e creio que essa história também não existiria senão fosse por vc, vc é realmente um amigo muito querido e espero que tenha conseguido se divertir, tentei captar um pouco a vibe dos seus especiais xD.

Um comentário:

  1. MEU DEUS EU TO MUITO FELIIIIIIIIIZ O SUA VAGABUNDA QUE ME FEZ UMA CHIKORITA, VEM AQUI ME CHAMAR DE CHIKORITA NA MINHA CADA VADIA CALCINHA DURA
    ai amei o especial, melhor presente de todos, tô muito feliz e morri de rir aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai gente a leuri em chromatica é perfeita, eu quero ela na sociedade break e eu vou cobrar, senti falta da staravia essa puta que eu chamei e não veio, adorei todas as referências, A SERENA QUE LUTE COM O GUST DELA, eu queria muito te dar um abraço hoje :(((
    e eu morro de medo do harley e do além, meu deus que tragedia eu passaria bem longe
    E AINDA ASSIM EU ACHO QUE VC É MTO ESPERTO E FEZ ESSE CAP COM MAIS INTENÇÕES TB, EU ACHO QUE ISSO SE PASSA EM ALGUM PONTO DA HISTORIA DE CHROMATICA E QUE FROSTY E RESTO VÃO SER AMIGOS DO DAVI MSM (RIDICULAAAA EU SOU UMA TICÓ) E QUE O REINO GRASS É ESSA LOUCURA MESMO E QUE A SERAPHINE VAI SER ALGUÉM BEM IMPORTANTE
    perdi tudo com alma en dos e o parabens da xuxa KKKKKKKK foi perfeito, obrigado pelo presente, te amo muito e você faz dos meus dias mais legais <3 obrigado :3

    ResponderExcluir

Capitulo 22 e 23: Seraphine Out of The Woods

Notas Iniciais: Bom acho que vou falar mais nas notas finais, eu só espero que gostem desse capítulo xD. Capitulo 22 e 23: Seraphine Out of ...